sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid vence Villarreal por 3-0 e mantém-se a um ponto dos líderes

O Real Madrid registou esta quarta-feira, em casa, a sua oitava vitória consecutiva na Liga espanhola de futebol, vencendo o Villarreal por 3-0, e mantém-se a um ponto da liderança, repartida por Barcelona e Atlético de Madrid, à 34.ª jornada.

Francisco Seco

Com golos do francês Karim Benzema (41 minutos), de Lucas Vázquez e do sérvio Modric (76), os merengues mantêm-se na luta pelo título, a quatro rondas do final da competição, com 78 pontos.

O português Cristiano Ronaldo saiu mais cedo do jogo, a poucos minutos do seu final, aparentemente lesionado, numa altura em que o treinador Zinedine Zidane já havia efetuado as três substituições regulamentares.

Um ponto mais do que o Real têm Barcelona e Atlético de Madrid, que horas antes venceram, ambos fora, o Deportivo da Corunha (8-0) e o Athletic de Bilbau (1-0), respetivamente.

O Villarreal mantém o quarto posto, com 60 pontos, mais seis do que os bascos e do que o Celta de Vigo.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.