sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid vence Villarreal por 3-0 e mantém-se a um ponto dos líderes

O Real Madrid registou esta quarta-feira, em casa, a sua oitava vitória consecutiva na Liga espanhola de futebol, vencendo o Villarreal por 3-0, e mantém-se a um ponto da liderança, repartida por Barcelona e Atlético de Madrid, à 34.ª jornada.

Francisco Seco

Com golos do francês Karim Benzema (41 minutos), de Lucas Vázquez e do sérvio Modric (76), os merengues mantêm-se na luta pelo título, a quatro rondas do final da competição, com 78 pontos.

O português Cristiano Ronaldo saiu mais cedo do jogo, a poucos minutos do seu final, aparentemente lesionado, numa altura em que o treinador Zinedine Zidane já havia efetuado as três substituições regulamentares.

Um ponto mais do que o Real têm Barcelona e Atlético de Madrid, que horas antes venceram, ambos fora, o Deportivo da Corunha (8-0) e o Athletic de Bilbau (1-0), respetivamente.

O Villarreal mantém o quarto posto, com 60 pontos, mais seis do que os bascos e do que o Celta de Vigo.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.