sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid vence Villarreal por 3-0 e mantém-se a um ponto dos líderes

O Real Madrid registou esta quarta-feira, em casa, a sua oitava vitória consecutiva na Liga espanhola de futebol, vencendo o Villarreal por 3-0, e mantém-se a um ponto da liderança, repartida por Barcelona e Atlético de Madrid, à 34.ª jornada.

Francisco Seco

Com golos do francês Karim Benzema (41 minutos), de Lucas Vázquez e do sérvio Modric (76), os merengues mantêm-se na luta pelo título, a quatro rondas do final da competição, com 78 pontos.

O português Cristiano Ronaldo saiu mais cedo do jogo, a poucos minutos do seu final, aparentemente lesionado, numa altura em que o treinador Zinedine Zidane já havia efetuado as três substituições regulamentares.

Um ponto mais do que o Real têm Barcelona e Atlético de Madrid, que horas antes venceram, ambos fora, o Deportivo da Corunha (8-0) e o Athletic de Bilbau (1-0), respetivamente.

O Villarreal mantém o quarto posto, com 60 pontos, mais seis do que os bascos e do que o Celta de Vigo.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.