sicnot

Perfil

Desporto

Ex-futebolista Ched Evans vai voltar a ser julgado por violação

O ex-futebolista internacional galês Ched Evans vai enfrentar um novo julgamento, depois de o Tribunal de Recurso de Londres ter hoje anulado a condenação inicial de cinco anos de prisão pela violação de uma mulher de 19 anos.

O antigo jogador do Sheffield United, de 27 anos, foi libertado em outubro de 2014 depois de ter cumprido metade da pena a que foi condenado, pela violação de uma mulher em maio de 2011, num hotel em Rhyl (norte do País de Gales).

Do recurso de Evans, que não voltou a jogar futebol a nível profissional, resultou agora a anulação da condenação, com o tribunal londrino a considerar que "é do interesse da justiça ordenar a realização de um novo julgamento", sem divulgar os fundamentos da sua decisão.

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03