sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid e Bayern de Munique lutam por lugar na final da Champions

O Atlético de Madrid, que causou surpresa ao afastar o Barcelona, e o Bayern de Munique, que eliminou o Benfica, iniciam a corrida à final da Liga dos Campeões, numa primeira mão das meias-finais que vai ser disputada hoje à noite em Madrid.

© Michael Dalder / Reuters

A equipa madrilena, que vai continuar sem o português Tiago, lesionado há já alguns meses, surge nas meias-finais pela segunda vez nos últimos três anos. Uma das quais conseguiu ir à final, em 2013/2014, em Lisboa, mas perdeu para os rivais do Real Madrid por 4-1, após o prolongamento.

Ontem o Manchester City e o Real Madrid empataram 0-0 em Inglaterra e adiaram a decisão para o jogo da segunda mão, na capital espanhola, a 04 de maio.

O Atlético de Madrid defronta hoje o Bayern Munique, uma equipa que surge nas meias-finais pelo quinto ano consecutivo, tendo conseguido estar presente em duas finais, uma das quais venceu, em 2012/2013, frente aos também alemães do Borussia Dortmund por 2-1.

Com Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47