sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid e Bayern de Munique lutam por lugar na final da Champions

O Atlético de Madrid, que causou surpresa ao afastar o Barcelona, e o Bayern de Munique, que eliminou o Benfica, iniciam a corrida à final da Liga dos Campeões, numa primeira mão das meias-finais que vai ser disputada hoje à noite em Madrid.

© Michael Dalder / Reuters

A equipa madrilena, que vai continuar sem o português Tiago, lesionado há já alguns meses, surge nas meias-finais pela segunda vez nos últimos três anos. Uma das quais conseguiu ir à final, em 2013/2014, em Lisboa, mas perdeu para os rivais do Real Madrid por 4-1, após o prolongamento.

Ontem o Manchester City e o Real Madrid empataram 0-0 em Inglaterra e adiaram a decisão para o jogo da segunda mão, na capital espanhola, a 04 de maio.

O Atlético de Madrid defronta hoje o Bayern Munique, uma equipa que surge nas meias-finais pelo quinto ano consecutivo, tendo conseguido estar presente em duas finais, uma das quais venceu, em 2012/2013, frente aos também alemães do Borussia Dortmund por 2-1.

Com Lusa

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12
  • Fomos conhecer o novo Samsung S8
    1:42

    Mundo

    Depois da crise dos telemóveis Samsung Note 7 com bateria defeituosa que podia explodir, a marca tinha que lançar um aparelho inovador. O S8 foi anunciado esta quarta-feira em Londres. O repórter da SIC, Lourenço Medeiros, foi ver como é.

    Enviado SIC