sicnot

Perfil

Desporto

Atlético de Madrid e Bayern de Munique lutam por lugar na final da Champions

O Atlético de Madrid, que causou surpresa ao afastar o Barcelona, e o Bayern de Munique, que eliminou o Benfica, iniciam a corrida à final da Liga dos Campeões, numa primeira mão das meias-finais que vai ser disputada hoje à noite em Madrid.

© Michael Dalder / Reuters

A equipa madrilena, que vai continuar sem o português Tiago, lesionado há já alguns meses, surge nas meias-finais pela segunda vez nos últimos três anos. Uma das quais conseguiu ir à final, em 2013/2014, em Lisboa, mas perdeu para os rivais do Real Madrid por 4-1, após o prolongamento.

Ontem o Manchester City e o Real Madrid empataram 0-0 em Inglaterra e adiaram a decisão para o jogo da segunda mão, na capital espanhola, a 04 de maio.

O Atlético de Madrid defronta hoje o Bayern Munique, uma equipa que surge nas meias-finais pelo quinto ano consecutivo, tendo conseguido estar presente em duas finais, uma das quais venceu, em 2012/2013, frente aos também alemães do Borussia Dortmund por 2-1.

Com Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.