sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias e João Sousa nos quartos de final de pares do Estoril Open

Os portugueses Gastão Elias e João Sousa qualificaram-se hoje para os quartos de final do quadro de pares do Estoril Open em ténis, depois de afastarem o brasileiro Rogério Dutra Silva e o espanhol Guillermo García-López.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Perante dois jogadores que já tinham hoje disputado encontros de singulares, a dupla portuguesa não deu hipóteses, vencendo por 6-3, 6-0, em apenas 52 minutos.

Nos quartos de final, marcados para quinta-feira, os portugueses vão defrontar os polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, primeiros cabeças de série.

João Sousa, número um português, estreia-se também na quinta-feira na segunda ronda de singulares, frente ao espanhol Nicolas Almagro, enquanto Gastão Elias caiu na primeira ronda.

Lusa

  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Donald Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.