sicnot

Perfil

Desporto

Gastão Elias e João Sousa nos quartos de final de pares do Estoril Open

Os portugueses Gastão Elias e João Sousa qualificaram-se hoje para os quartos de final do quadro de pares do Estoril Open em ténis, depois de afastarem o brasileiro Rogério Dutra Silva e o espanhol Guillermo García-López.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Perante dois jogadores que já tinham hoje disputado encontros de singulares, a dupla portuguesa não deu hipóteses, vencendo por 6-3, 6-0, em apenas 52 minutos.

Nos quartos de final, marcados para quinta-feira, os portugueses vão defrontar os polacos Lukasz Kubot e Marcin Matkowski, primeiros cabeças de série.

João Sousa, número um português, estreia-se também na quinta-feira na segunda ronda de singulares, frente ao espanhol Nicolas Almagro, enquanto Gastão Elias caiu na primeira ronda.

Lusa

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.