sicnot

Perfil

Desporto

Sporting acusa Doyen de violar o segredo de justiça

O Sporting diz que a Doyen está a violar o segredo de justiça e a tentar desviar a atenção de situações financeiras aflitivas de outros clubes.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Andr\303\251 Kosters

Os leões falam ainda em tentativas de destabilização através de atuais ou antigos dirigentes do Benfica. É a resposta ao comunicado da Doyen em que o fundo se diz credor dos leões em 15 milhões de euros acrescidos de juros.

O fundo de investimento explica que o clube deve 13 milhões pela transferência de Marcos Rojo para o Manchester Unired, mais 2 milhões relacionados com o contrato de Zakaria Labyad.

O fundo relembra a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, de dezembro de 2015, que validou os contratos de ambos os jogadores na totalidade e condenou o Sporting ao pagamento dos montantes em dívida. O clube português aguarda a decisão do recurso que interpôs no Tribunal Federal Suíço.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.