sicnot

Perfil

Desporto

Sporting acusa Doyen de violar o segredo de justiça

O Sporting diz que a Doyen está a violar o segredo de justiça e a tentar desviar a atenção de situações financeiras aflitivas de outros clubes.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho, presidente do Sporting.

Andr\303\251 Kosters

Os leões falam ainda em tentativas de destabilização através de atuais ou antigos dirigentes do Benfica. É a resposta ao comunicado da Doyen em que o fundo se diz credor dos leões em 15 milhões de euros acrescidos de juros.

O fundo de investimento explica que o clube deve 13 milhões pela transferência de Marcos Rojo para o Manchester Unired, mais 2 milhões relacionados com o contrato de Zakaria Labyad.

O fundo relembra a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, de dezembro de 2015, que validou os contratos de ambos os jogadores na totalidade e condenou o Sporting ao pagamento dos montantes em dívida. O clube português aguarda a decisão do recurso que interpôs no Tribunal Federal Suíço.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne, capital da Austrália. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • China descobre nova mutação do vírus H7N9

    Mundo

    A China descobriu uma nova mutação do vírus H7N9, considerada a mais mortífera das estirpes que causam a gripe das aves, sobretudo para aves vivas, não representando nova ameaça para os seres-humanos, informou hoje a imprensa estatal.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.