sicnot

Perfil

Desporto

Bryan Ruiz afirma que quer continuar a representar o Sporting

O futebolista costarriquenho Bryan Ruiz assumiu hoje vontade continuar a representar o Sporting, frisando que tem atravessado uma temporada muito positiva.

MANUEL DE ALMEIDA

"Quero ficar no Sporting. Assinei um contrato de três anos, faltam dois anos e depois vamos ver. Estou muito contente em Portugal e tem sido um ano muito bom", confessou o internacional da Costa Rica à margem do Estoril Open de ténis.

O extremo dos leões destacou ainda a necessidade de aprender a língua portuguesa, garantindo estar perfeitamente integrado.

"Sempre disse que quando chego a um país tenho que me adaptar e, para mim, é muito importante falar português. É mais uma língua e não é tão difícil como o espanhol. Já estou a falar muito bem", explicou.

O avançado de 30 anos, que chegou o no início da temporada, fez 43 jogos pelo Sporting, dos quais 31 na I Liga, e marcou nove golos em todas as competições.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.