sicnot

Perfil

Desporto

Bryan Ruiz afirma que quer continuar a representar o Sporting

O futebolista costarriquenho Bryan Ruiz assumiu hoje vontade continuar a representar o Sporting, frisando que tem atravessado uma temporada muito positiva.

MANUEL DE ALMEIDA

"Quero ficar no Sporting. Assinei um contrato de três anos, faltam dois anos e depois vamos ver. Estou muito contente em Portugal e tem sido um ano muito bom", confessou o internacional da Costa Rica à margem do Estoril Open de ténis.

O extremo dos leões destacou ainda a necessidade de aprender a língua portuguesa, garantindo estar perfeitamente integrado.

"Sempre disse que quando chego a um país tenho que me adaptar e, para mim, é muito importante falar português. É mais uma língua e não é tão difícil como o espanhol. Já estou a falar muito bem", explicou.

O avançado de 30 anos, que chegou o no início da temporada, fez 43 jogos pelo Sporting, dos quais 31 na I Liga, e marcou nove golos em todas as competições.

Lusa

  • Cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se em Lisboa
    3:55

    Economia

    Perto de cinco mil trabalhadores da PT manifestaram-se esta sexta-feira, em Lisboa. Os números são avançados pelos sindicatos. Os trabalhadores contestam a transferência de funcionários para empresas parceiras da Altice e outras empresas do grupo, sem as mesmas garantias e direitos. A Altice garante que as transferências são legais mas alguns funcionários já levaram o caso a tribunal.

  • Uma viagem aérea pela Lagoa Negra
    1:02
  • Videovigilância regista impacto de sismo na Grécia

    Mundo

    Um sismo de magnitude 6.7 atingiu na quinta-feira o mar Egeu e causou pelo menos dois mortos e mais de 200 feridos. O momento e o impacto causado pelo abalo foram registados através de uma câmara de videovigilância de um café, na ilha grega de Kos, um dos locais mais afetados.

  • Músico indiano toca guitarra durante cirurgia ao cérebro

    Mundo

    Abhishek Prasad foi submetido a uma cirurgia ao cérebro esta quinta-feira, num hospital na cidade indiana de Bangalore, após anos e anos a sofrer de dolorosos espasmos nas mãos. O insólito do caso foi que o músico indiano teve de tocar guitarra para ajudar os médicos durante a intervenção cirúrgica.