sicnot

Perfil

Desporto

Ex-benfiquista Daniel Wass diz ter chorado com lesão de Krohn-Dehli

O internacional dinamarquês Daniel Wass, futebolista que passou pelo Benfica, revelou hoje que chorou ao ver na quinta-feira a grave lesão sofrida pelo seu compatriota Michael Krohn-Dehli.

Laurent Cipriani

"Ontem (quinta-feira) chorei ao ver na televisão. É um amigo meu e vê-lo a sofrer assim é muito duro", referiu o médio direito do Celta de Vigo, em conferência de imprensa de antevisão da Liga espanhola, acrescentando que telefonou a Krohn-Dehli.

Krohn-Dehli, de 32 anos, jogador do Sevilha, fraturou a rótula direita no jogo de quinta-feira frente aos ucranianos do Shatktar Donetsk (2-2), na primeira mão das meias-finais da Liga Europa de futebol.

Em comunicado, o clube espanhol, anunciou que o jogador seria hoje operado, depois de ter seguido logo de manhã para uma clínica em Sevilha, após a equipa andaluza ter chegado ao aeroporto de San Pablo às 06:00 (horas de Lisboa).

O médio cumpre a sua primeira época no Sevilha, clube a que, curiosamente, chegou depois de não ter aceitado continuar no Celta de Vigo, que, por sua vez, contratou Daniel Wass para o seu lugar.

Lusa

  • "Ataque terrorista" no centro de Barcelona

    Ataque em Barcelona

    Uma carrinha atropelou várias pessoas esta tarde em Barcelona, Espanha, na área turística de Las Ramblas. A polícia confirma oficialmente um morto e 32 feridos, mas outras fontes asseguram a existência de várias vítimas mortais. As autoridades falam de um "ataque terrorista" e revelaram a foto do suspeito.

    Direto

    SIC

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19