sicnot

Perfil

Desporto

Ex-benfiquista Daniel Wass diz ter chorado com lesão de Krohn-Dehli

O internacional dinamarquês Daniel Wass, futebolista que passou pelo Benfica, revelou hoje que chorou ao ver na quinta-feira a grave lesão sofrida pelo seu compatriota Michael Krohn-Dehli.

Laurent Cipriani

"Ontem (quinta-feira) chorei ao ver na televisão. É um amigo meu e vê-lo a sofrer assim é muito duro", referiu o médio direito do Celta de Vigo, em conferência de imprensa de antevisão da Liga espanhola, acrescentando que telefonou a Krohn-Dehli.

Krohn-Dehli, de 32 anos, jogador do Sevilha, fraturou a rótula direita no jogo de quinta-feira frente aos ucranianos do Shatktar Donetsk (2-2), na primeira mão das meias-finais da Liga Europa de futebol.

Em comunicado, o clube espanhol, anunciou que o jogador seria hoje operado, depois de ter seguido logo de manhã para uma clínica em Sevilha, após a equipa andaluza ter chegado ao aeroporto de San Pablo às 06:00 (horas de Lisboa).

O médio cumpre a sua primeira época no Sevilha, clube a que, curiosamente, chegou depois de não ter aceitado continuar no Celta de Vigo, que, por sua vez, contratou Daniel Wass para o seu lugar.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.