sicnot

Perfil

Desporto

Médio do Sevilha Krohn-Dehli fraturou rótula e vai ser operado ainda hoje

O dinamarquês Michael Krohn-Dehli, que fraturou a rótula direita no jogo de quinta-feira com os ucranianos do Shatktar Donetsk (2-2), na primeira mão das meias-finais da Liga Europa de futebol, vai ser operado hoje, anunciou o clube espanhol.

© Ruben Sprich / Reuters

Em comunicado, o Sevilha acrescenta que o médio, que só esteve 11 minutos no relvado da Lviv Arena (entrou aos 59 minutos), foi transportado em ambulância para uma clínica de Sevilha quando a equipa chegou esta manhã ao aeroporto San Pablo, pelas 06:00 (horas em Lisboa).

Logo depois da lesão, Krohn-Dehli tinha sido assistido num hospital ucraniano, onde lhe foi imobilizada a perna direita para que pudesse regressar imediatamente a Espanha.

O Sevilha não informou, porém, o tempo de paragem estimado que o jogador dinamarquês terá de cumprir.

Lusa

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.