sicnot

Perfil

Desporto

Médio do Sevilha Krohn-Dehli fraturou rótula e vai ser operado ainda hoje

O dinamarquês Michael Krohn-Dehli, que fraturou a rótula direita no jogo de quinta-feira com os ucranianos do Shatktar Donetsk (2-2), na primeira mão das meias-finais da Liga Europa de futebol, vai ser operado hoje, anunciou o clube espanhol.

© Ruben Sprich / Reuters

Em comunicado, o Sevilha acrescenta que o médio, que só esteve 11 minutos no relvado da Lviv Arena (entrou aos 59 minutos), foi transportado em ambulância para uma clínica de Sevilha quando a equipa chegou esta manhã ao aeroporto San Pablo, pelas 06:00 (horas em Lisboa).

Logo depois da lesão, Krohn-Dehli tinha sido assistido num hospital ucraniano, onde lhe foi imobilizada a perna direita para que pudesse regressar imediatamente a Espanha.

O Sevilha não informou, porém, o tempo de paragem estimado que o jogador dinamarquês terá de cumprir.

Lusa

  • "O Governo elegeu o PSD e o CDS-PP como uma espécie de forças do mal"
    1:06

    País

    Pedro Passos Coelho diz que seja quem for o próximo líder do PSD, dificilmente o radicalismo do Governo vai permitir que exista diálogo. Depois de António Costa ter dito que a relação com o PSD vai melhorar com a futura liderança, Passos diz que foi o Governo que encarou sempre a oposição como uma força do mal.

  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34

    Mundo

    Aconteceu numa estação de comboios em Melbourne, na Austrália, esta terça-feira. Uma mulher que tentava subir à plataforma foi salva por três agentes da polícia no momento em que chegava um comboio. As imagens de videovigilância foram agora divulgadas.