sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo treinou em pleno a dois dias do Real Madrid receber Manchester City

O extremo internacional português Cristiano Ronaldo efetuou hoje treino completo no Real Madrid, enquanto o francês Benzema apenas realizou corrida, com vista ao jogo da Liga dos Campeões de futebol com o Manchester City, na quarta-feira.

Real Madrid

Os dois futebolistas, habituais titulares nos 'merengues', têm sido baixas na equipa comandada por Zinedine Zidane: Cristiano chegou a falhar a primeira mão com o Manchester City (0-0) e Benzema lesionou-se nesse mesmo jogo.

Hoje, o goleador português deu mais um passo no caminho da recuperação e na possibilidade de regressar já na quarta-feira, num jogo em que os madrilenos procuram a 14.ª final da sua história.

Cristiano Ronaldo tem tido problemas musculares na coxa direita e, no domingo, já tinha regressado ao trabalho, com indicações de que estará mais recuperado do que Benzema, que se limitou a fazer apenas corrida.

Na sessão, o grande ausente foi o brasileiro Casemiro, que não esteve no relvado e apenas nas instalações interiores, devido a um toque sofrido no jogo de sábado com a Real Sociedad, mas que não deverá ser baixa para o jogo de quarta-feira.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.