sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo treinou em pleno a dois dias do Real Madrid receber Manchester City

O extremo internacional português Cristiano Ronaldo efetuou hoje treino completo no Real Madrid, enquanto o francês Benzema apenas realizou corrida, com vista ao jogo da Liga dos Campeões de futebol com o Manchester City, na quarta-feira.

Real Madrid

Os dois futebolistas, habituais titulares nos 'merengues', têm sido baixas na equipa comandada por Zinedine Zidane: Cristiano chegou a falhar a primeira mão com o Manchester City (0-0) e Benzema lesionou-se nesse mesmo jogo.

Hoje, o goleador português deu mais um passo no caminho da recuperação e na possibilidade de regressar já na quarta-feira, num jogo em que os madrilenos procuram a 14.ª final da sua história.

Cristiano Ronaldo tem tido problemas musculares na coxa direita e, no domingo, já tinha regressado ao trabalho, com indicações de que estará mais recuperado do que Benzema, que se limitou a fazer apenas corrida.

Na sessão, o grande ausente foi o brasileiro Casemiro, que não esteve no relvado e apenas nas instalações interiores, devido a um toque sofrido no jogo de sábado com a Real Sociedad, mas que não deverá ser baixa para o jogo de quarta-feira.

Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.