sicnot

Perfil

Desporto

Roger Federer falha Masters 1000 de Madrid devido a lesão

O tenista suíço Roger Federer, terceiro do ranking mundial, anunciou hoje que vai falhar o Masters 1000 de Madrid, que começou no domingo.

© Eric Gaillard / Reuters

"Ainda não estou em condições para treinar. Neste momento, não quero arriscar. Sei que não estaria apto quarta-feira. Quero descansar e estar pronto para Roma, no próximo Masters 1000, que começa a 8 de maio", referiu o antigo líder do ranking mundial, numa nota distribuída pela organização do torneio de Madrid.

Depois de uma paragem de mais de três meses, desde que foi eliminado nas meias-finais do Open da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, Federer tinha regressado aos 'courts' em meados de maio, no Masters 1000 de Monte Carlo, depois de recuperado de uma operação ao um joelho.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.