sicnot

Perfil

Desporto

Roger Federer falha Masters 1000 de Madrid devido a lesão

O tenista suíço Roger Federer, terceiro do ranking mundial, anunciou hoje que vai falhar o Masters 1000 de Madrid, que começou no domingo.

© Eric Gaillard / Reuters

"Ainda não estou em condições para treinar. Neste momento, não quero arriscar. Sei que não estaria apto quarta-feira. Quero descansar e estar pronto para Roma, no próximo Masters 1000, que começa a 8 de maio", referiu o antigo líder do ranking mundial, numa nota distribuída pela organização do torneio de Madrid.

Depois de uma paragem de mais de três meses, desde que foi eliminado nas meias-finais do Open da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, Federer tinha regressado aos 'courts' em meados de maio, no Masters 1000 de Monte Carlo, depois de recuperado de uma operação ao um joelho.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.