sicnot

Perfil

Desporto

Roger Federer falha Masters 1000 de Madrid devido a lesão

O tenista suíço Roger Federer, terceiro do ranking mundial, anunciou hoje que vai falhar o Masters 1000 de Madrid, que começou no domingo.

© Eric Gaillard / Reuters

"Ainda não estou em condições para treinar. Neste momento, não quero arriscar. Sei que não estaria apto quarta-feira. Quero descansar e estar pronto para Roma, no próximo Masters 1000, que começa a 8 de maio", referiu o antigo líder do ranking mundial, numa nota distribuída pela organização do torneio de Madrid.

Depois de uma paragem de mais de três meses, desde que foi eliminado nas meias-finais do Open da Austrália, primeiro Grand Slam do ano, Federer tinha regressado aos 'courts' em meados de maio, no Masters 1000 de Monte Carlo, depois de recuperado de uma operação ao um joelho.

Lusa

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05