sicnot

Perfil

Desporto

Trabzonspor castigado com quatro jogos à porta fechada por agressão a árbitro

A Federação Turca de Futebol decidiu que o Trabzonspor, equipa da I Liga, terá que jogar os quatro próximos jogos em casa à porta fechada, depois de um adepto ter agredido um árbitro assistente.

© Murad Sezer / Reuters

O Comité de Disciplina da Federação Turca (TFF) decidiu também que o clube, 12.º classificado, a três jornadas do final, terá que pagar uma multa de 915.009 liras turcas (cerca de 280.000 euros).

O árbitro suspendeu o jogo, disputado a 24 de abril, aos 88 minutos, quando o resultado estava 4-0 para o Fenerbahçe, treinado por Vítor Pereira, depois de um alegado adepto do Trabzonspor atacar o árbitro auxiliar e motivar uma invasão de campo.

De acordo com fotografias, o adepto levou o árbitro ao chão, chegando a pontapeá-lo.

Lusa

  • Não houve negligência médica no caso do jovem em São José
    2:33

    País

    Afinal, não houve negligência médica no caso do jovem que morreu há cerca de um ano no Hospital de São José, vítima de um aneurisma. Esta é a conclusão da Ordem dos Médicos e dos peritos do Instituto de Medicina Legal. Segundo o jornal Expresso, todos os relatórios relatórios pedidos pelo Ministério Público e pelo Centro Hospitalar de Lisboa Central dizem que o corpo clínico do hospital não teve responsabilidades na morte de David Duarte.

  • Jovens estariam de fones e poderão não ter ouvido comboio a aproximar-se
    1:47

    País

    As adolescentes, de 13 e 14 anos, encontradas mortas junto à linha do norte perto de Coimbra podem não ter ouvido a aproximação do comboio, uma vez que estariam de auriculares. Os corpos só foram descobertos 36 horas depois do desaparecimento das jovens, aparentemente vítimas de um descuido fatal.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19