sicnot

Perfil

Desporto

Treino do Leicester marcado por festejos dos jogadores e equipa técnica

Treino do Leicester marcado por festejos dos jogadores e equipa técnica

O Leicester, campeão inglês de futebol, regressou hoje aos treinos em clima de festa. Os festejos iniciaram-se na noite desta segunda-feira, em casa do jogador Jamie Vardy com todos os jogadores dos Foxes presentes. Nas ruas da pacata vila de Leicester o ambiente foi de alegria durante toda a madrugada. O treinador italiano, Ranieri, não escondia o contentamento pela conquista do campeonato. Durante todo o treino foi possível ver a descontração e ambiente de festa dos campeões vivida pela equipa técnica, direção e jogadores.

  • A história do Leicester
    3:42

    Desporto

    O Leicester é um clube inglês com mais de um século. Até hoje, quase desconhecido da maioria dos adeptos de futebol. Discreto, sem grandes feitos de registo, chegou à Premiere League há duas épocadas. Ficou o ano passado em 14ª lugar. Tinha esta época um dos plantéis mais baratos da liga inglesa.

  • Adeptos do Leicester celebram título inédito
    1:33

    Desporto

    O Leicester tornou-se campeão de Inglaterra, um feito inédito nos 132 anos de história do clube. A equipa não entrou hoje em campo e o empate com o Manchester United adiou a decisão para esta segunda-feira. Os adeptos sofreram a assistir ao jogo entre o Tottenham e o Chelsea mas no final o empate entre estas duas equipas permitiu fazer a festa do título inglês.

  • Adeptos do Leicester já festejam nas ruas apesar do empate
    2:00

    Desporto

    Milhares de pessoas encheram as ruas e os bares de Leicester para celebrar o momento que consideram histórico e irrepetível. Apesar do empate que adiou a conquista do campeonato, os adeptos do Leicester não se dizem desiludidos e esperam, agora, que o Tottenham não ganhe esta segunda-feira pois só assim poderão vencer o campeonato.

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gases tóxicos expelidos pelo Kilauea ameaçam a população no Havai
    1:51
  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.