sicnot

Perfil

Desporto

Diogo Jota e Fábio Cardoso conduzidos ao hospital no final do jogo em Paços de Ferreira

Os futebolistas Diogo Jota e Fábio Cardoso, ambos do Paços de Ferreira, foram transportados de ambulância para o hospital Padre Américo, em Penafiel, no final do jogo diante do Tondela, da 33.ª jornada da I Liga.

Diogo Jota

Diogo Jota

Lusa

O avançado Diogo Jota abandonou o terreno de jogo aos 56 minutos, após um choque com Lucas Souza, mas as queixas no ombro direito mantiveram-se após a sua saída, o que levou a que tivesse de ser transportado para aquela unidade hospitalar.

O primeiro diagnóstico da equipa médica pacense aponta para uma possível fratura na clavícula direita, o que a confirmar-se pode deitar por terra a ambição do futebolista de representar Portugal nos Jogos Olímpicos Rio2016.

O central Fábio Cardoso, por sua vez, acabou o encontro em grandes dificuldades e também acabou por ser conduzido ao hospital, neste caso por suspeita de fratura das costelas.

Do jogo de hoje, que terminou com a vitória do Tondela por 4-1, resultaram ainda lesões em Bruno Santos e Bruno Moreira, ambos do Paços de Ferreira, uma situação que mereceu os reparos do técnico Jorge Simão na conferência de imprensa.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47