sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa sobe a 30º do "ranking" mundial e conquista a sua melhor posição de sempre

O tenista português João Sousa subiu hoje à 30.ª posição do "ranking" mundial, atingindo a sua melhor posição de sempre, depois de atingir os quartos de final do Masters 1000 de Madrid.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Ao atingir pela primeira vez os 'quartos' de um torneio da categoria Masters 1000, João Sousa subiu cinco lugares, atingindo o 'top-30' pela primeira vez na sua carreira.

A posição mais alta que o vimaranense, o melhor português de sempre na hierarquia mundial, tinha atingido foi o 33.º lugar, que alcançou pela primeira vez em 09 de novembro de 2015.

Lusa

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.