sicnot

Perfil

Desporto

Câmara de Lisboa garante condições de segurança para os festejos do título

Câmara de Lisboa garante condições de segurança para os festejos do título

A Câmara de Lisboa garante que estão reunidas todas as condições de segurança para a festa do título no Marquês de Pombal. A zona está em obras e com pedras soltas, mas a autarquia garante que vão ser retiradas. O festa será no domingo e só falta saber se vai ser verde ou encarnada.

  • Câmara de Lisboa garante segurança para celebrar título no Marquês
    1:45

    Desporto

    A Câmara de Lisboa garante que estão reunidas todas as condições de segurança para os festejos do título no Marquês de Pombal. A zona está a sofrer várias obras, sendo que a diretora para a Mobilidade da autarquia, Fátima Madureira, assegura que no local, no próximo domingo, serão retirados todos os objetos ou pedras soltas que possam ser arremessados, de modo a evitar assim um cenário de confrontos, tal como aconteceu no ano passado.

  • Rui Vitória diz não estar preocupado com o título de campeão
    1:06

    Desporto

    O treinador do Benfica diz que não está preocupado com o título de campeão. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Marítimo, Rui Vitória, confirmou que Gaitan não vai jogar e recusou-se a comentar a polémica sobre os alegados incentivos monetários às equipas que jogam contra o Benfica.

  • "Vai ser uma batalha forte e dura"
    2:51
  • A tática dos 3 Rs de Carlos Queiroz
    1:58
  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.