sicnot

Perfil

Desporto

Câmara de Lisboa garante condições de segurança para os festejos do título

Câmara de Lisboa garante condições de segurança para os festejos do título

A Câmara de Lisboa garante que estão reunidas todas as condições de segurança para a festa do título no Marquês de Pombal. A zona está em obras e com pedras soltas, mas a autarquia garante que vão ser retiradas. O festa será no domingo e só falta saber se vai ser verde ou encarnada.

  • Câmara de Lisboa garante segurança para celebrar título no Marquês
    1:45

    Desporto

    A Câmara de Lisboa garante que estão reunidas todas as condições de segurança para os festejos do título no Marquês de Pombal. A zona está a sofrer várias obras, sendo que a diretora para a Mobilidade da autarquia, Fátima Madureira, assegura que no local, no próximo domingo, serão retirados todos os objetos ou pedras soltas que possam ser arremessados, de modo a evitar assim um cenário de confrontos, tal como aconteceu no ano passado.

  • Rui Vitória diz não estar preocupado com o título de campeão
    1:06

    Desporto

    O treinador do Benfica diz que não está preocupado com o título de campeão. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente ao Marítimo, Rui Vitória, confirmou que Gaitan não vai jogar e recusou-se a comentar a polémica sobre os alegados incentivos monetários às equipas que jogam contra o Benfica.

  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Bastonário dos médicos diz que a classe deixou de acreditar no ministro da Saúde
    2:24

    País

    Desde Março do ano passado que perto de mil médicos especialistas aguardam colocação nos hospitais. O concurso, prometido várias vezes pelo ministro da Saúde, não abriu ainda por falta de autorização do Ministério das Finanças. Amanhã, quinta-feira, um grupo destes médicos vai à Assembleia da República entregar uma carta que entretanto já seguiu para os ministros da Saúde e Finanças.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25