sicnot

Perfil

Desporto

PSP alerta Câmara de Lisboa para perigo dos festejos do título no Marquês de Pombal

PSP alerta Câmara de Lisboa para perigo dos festejos do título no Marquês de Pombal

Com a festa do campeonato à porta, a PSP já entrou em conversações com a Câmara de Lisboa para evitar que se repitam os conflitos do ano passado no Marquês de Pombal. O comando de Lisboa está preocupado com as várias obras que decorrem no centro da cidade e, já alertou a autarquia para o perigo de arremessos de pedras durante os festejos. A operação da PSP vai contar com todas as forças no terreno, com corpo de intervenção e agentes à paisana.

  • Câmara de Lisboa garante segurança para celebrar título no Marquês
    1:45

    Desporto

    A Câmara de Lisboa garante que estão reunidas todas as condições de segurança para os festejos do título no Marquês de Pombal. A zona está a sofrer várias obras, sendo que a diretora para a Mobilidade da autarquia, Fátima Madureira, assegura que no local, no próximo domingo, serão retirados todos os objetos ou pedras soltas que possam ser arremessados, de modo a evitar assim um cenário de confrontos, tal como aconteceu no ano passado.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.