sicnot

Perfil

Desporto

PSP alerta Câmara de Lisboa para perigo dos festejos do título no Marquês de Pombal

PSP alerta Câmara de Lisboa para perigo dos festejos do título no Marquês de Pombal

Com a festa do campeonato à porta, a PSP já entrou em conversações com a Câmara de Lisboa para evitar que se repitam os conflitos do ano passado no Marquês de Pombal. O comando de Lisboa está preocupado com as várias obras que decorrem no centro da cidade e, já alertou a autarquia para o perigo de arremessos de pedras durante os festejos. A operação da PSP vai contar com todas as forças no terreno, com corpo de intervenção e agentes à paisana.

  • Câmara de Lisboa garante segurança para celebrar título no Marquês
    1:45

    Desporto

    A Câmara de Lisboa garante que estão reunidas todas as condições de segurança para os festejos do título no Marquês de Pombal. A zona está a sofrer várias obras, sendo que a diretora para a Mobilidade da autarquia, Fátima Madureira, assegura que no local, no próximo domingo, serão retirados todos os objetos ou pedras soltas que possam ser arremessados, de modo a evitar assim um cenário de confrontos, tal como aconteceu no ano passado.

  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.