sicnot

Perfil

Desporto

PSP alerta Câmara de Lisboa para perigo dos festejos do título no Marquês de Pombal

PSP alerta Câmara de Lisboa para perigo dos festejos do título no Marquês de Pombal

Com a festa do campeonato à porta, a PSP já entrou em conversações com a Câmara de Lisboa para evitar que se repitam os conflitos do ano passado no Marquês de Pombal. O comando de Lisboa está preocupado com as várias obras que decorrem no centro da cidade e, já alertou a autarquia para o perigo de arremessos de pedras durante os festejos. A operação da PSP vai contar com todas as forças no terreno, com corpo de intervenção e agentes à paisana.

  • Câmara de Lisboa garante segurança para celebrar título no Marquês
    1:45

    Desporto

    A Câmara de Lisboa garante que estão reunidas todas as condições de segurança para os festejos do título no Marquês de Pombal. A zona está a sofrer várias obras, sendo que a diretora para a Mobilidade da autarquia, Fátima Madureira, assegura que no local, no próximo domingo, serão retirados todos os objetos ou pedras soltas que possam ser arremessados, de modo a evitar assim um cenário de confrontos, tal como aconteceu no ano passado.

  • Equipa da Sky News testemunha combates porta-a-porta em Mossul
    5:17

    Daesh

    Uma equipa de reportagem da Sky News testemunhou vários combates feitos porta-a-porta em Mossul. Na linha da frente, o combate é cada vez mais intenso, com as forças governamentais a tentarem eliminar o Daesh. Há cada vez mais escassez de alimentos e de água e muitos civis são usados como escudos humanos pelos combatentes do Daesh.