sicnot

Perfil

Desporto

João Mário eleito futebolista do mês de abril

O médio do Sporting João Mário foi eleito o melhor futebolista do mês de abril, seguido pelo seu colega Islam Slimani e pelo benfiquista Jonas, numa votação 'online' promovida pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

(arquivo)

(arquivo)

MIGUEL A. LOPES

João Mário recolheu 18,03 por cento dos votos, Islam Slimani foi o escolhido por 11,35 por cento dos votantes, enquanto o avançado do Benfica Jonas teve 6,31 por cento dos votos.

Quanto à II Liga, o futebolista mais votado também foi do Sporting, da equipa B, o avançado Podence, que mereceu a preferência de 10,60 por cento dos votantes, à frente de Perdigão, jogador do Desportivo de Chaves, com 7,27 por cento, e de João Graça, do FC Porto B, com 6,58.

O golo do mês foi para Edgar Costa, do Marítimo, marcado ao rival insular, o Nacional, na 28ª jornada da I Liga.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.