sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Comité Olímpico do Brasil garante sucesso dos Jogos

Presidente do Comité Olímpico do Brasil garante sucesso dos Jogos

No seguimento da destituição de Dilma Rousseff, Leonardo Picciani assumiu ontem o cargo de ministro dos Desportos do Brasil. É o terceiro em três meses, quando faltam 84 dias para o início dos Jogos Olímpicos. Apesar da instabilidade no país, o presidente do Comité Olímpico do Brasil, Carlos Nuzman, garante que nada irá afetar a realização dos jogos em Agosto.

  • Tocha olímpica já chegou ao Brasil
    4:19

    Desporto

    A tocha olímpica chegou de helicóptero ao Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Depois, seguiu para o Palácio do Planalto, onde foi recebida por Dilma Rousseff. O símbolo olímpico começou uma viagem de três meses em território brasileiro: vai passar por mais de 328 cidades e percorrer cerca de 20 mil quilómetros. O destino final é o Estádio do Maracanã, o palco da cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de janeiro, a 5 de agosto. O Rio de Janeiro já se prepara para os jogos. O Comité Olímpico Internacional tem procurado separar a crise política no Brasil da realização dos jogos.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47