sicnot

Perfil

Desporto

Zenit de Villas-Boas empata e está fora da corrida ao título russo

O Zenit, de André Villas-Boas, perdeu hoje quaisquer hipóteses de revalidar o título russo de futebol, ao empatar em casa com o Lokomotiv Moscovo (1-1), a uma jornada do final.

Armando Franca

O resultado deixa o Zenit a três pontos do CSKA Moscovo e dois do Rostov, clubes que ainda têm dois jogos por disputar.

A equipa de Villas-Boas, a qual conta com os portugueses Luís Neto e Danny, este lesionado, ficaria sempre atrás do CSKA, mesmo que este perdesse os jogos em falta, devido a um critério de desempate de maior número de vitórias.

"A batalha do título terminou. E será muito difícil alcançarmos um lugar na Liga dos Campeões na próxima época (a Rússia coloca apenas duas equipas na prova)", referiu Villas-Boas, que já tinha anunciado há alguns meses que deixará o clube russo.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.