sicnot

Perfil

Desporto

Zenit de Villas-Boas empata e está fora da corrida ao título russo

O Zenit, de André Villas-Boas, perdeu hoje quaisquer hipóteses de revalidar o título russo de futebol, ao empatar em casa com o Lokomotiv Moscovo (1-1), a uma jornada do final.

Armando Franca

O resultado deixa o Zenit a três pontos do CSKA Moscovo e dois do Rostov, clubes que ainda têm dois jogos por disputar.

A equipa de Villas-Boas, a qual conta com os portugueses Luís Neto e Danny, este lesionado, ficaria sempre atrás do CSKA, mesmo que este perdesse os jogos em falta, devido a um critério de desempate de maior número de vitórias.

"A batalha do título terminou. E será muito difícil alcançarmos um lugar na Liga dos Campeões na próxima época (a Rússia coloca apenas duas equipas na prova)", referiu Villas-Boas, que já tinha anunciado há alguns meses que deixará o clube russo.

Lusa

  • Crianças trocadas à nascença não querem mudar de pais

    Mundo

    Tem todos os ingredientes de um argumento de filme, mas aconteceu de facto na Índia. Dois bebés foram trocados à nascença na maternidade, os resultados de ADN confirmaram-no quase três anos depois, mas as crianças, atualmente com 2 anos e 10 meses, não querem mudar de família.

    SIC

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06

    País

    Queixas de agressões, insultos, discriminação e racismo numa escola básica de Portimão estão a ser alvo de um processo de averiguações, por parte da autarquia e da direção do agrupamento escolar. As denúncias partem de um grupo de pais e foram tornadas públicas pela organização SOS Racismo.  A principal visada é uma funcionária da cantina, mas também uma professora.

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31