sicnot

Perfil

Desporto

Zenit de Villas-Boas empata e está fora da corrida ao título russo

O Zenit, de André Villas-Boas, perdeu hoje quaisquer hipóteses de revalidar o título russo de futebol, ao empatar em casa com o Lokomotiv Moscovo (1-1), a uma jornada do final.

Armando Franca

O resultado deixa o Zenit a três pontos do CSKA Moscovo e dois do Rostov, clubes que ainda têm dois jogos por disputar.

A equipa de Villas-Boas, a qual conta com os portugueses Luís Neto e Danny, este lesionado, ficaria sempre atrás do CSKA, mesmo que este perdesse os jogos em falta, devido a um critério de desempate de maior número de vitórias.

"A batalha do título terminou. E será muito difícil alcançarmos um lugar na Liga dos Campeões na próxima época (a Rússia coloca apenas duas equipas na prova)", referiu Villas-Boas, que já tinha anunciado há alguns meses que deixará o clube russo.

Lusa

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.