sicnot

Perfil

Desporto

Zenit de Villas-Boas empata e está fora da corrida ao título russo

O Zenit, de André Villas-Boas, perdeu hoje quaisquer hipóteses de revalidar o título russo de futebol, ao empatar em casa com o Lokomotiv Moscovo (1-1), a uma jornada do final.

Armando Franca

O resultado deixa o Zenit a três pontos do CSKA Moscovo e dois do Rostov, clubes que ainda têm dois jogos por disputar.

A equipa de Villas-Boas, a qual conta com os portugueses Luís Neto e Danny, este lesionado, ficaria sempre atrás do CSKA, mesmo que este perdesse os jogos em falta, devido a um critério de desempate de maior número de vitórias.

"A batalha do título terminou. E será muito difícil alcançarmos um lugar na Liga dos Campeões na próxima época (a Rússia coloca apenas duas equipas na prova)", referiu Villas-Boas, que já tinha anunciado há alguns meses que deixará o clube russo.

Lusa

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.