sicnot

Perfil

Desporto

Iuri Medeiros renova contrato com Sporting até junho de 2022

O Sporting anunciou hoje a renovação do contrato com o extremo Iuri Medeiros até junho de 2022, acrescentando que o futebolista português vai ficar com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

© Reuters Staff / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Iuri Medeiros para a renovação do contrato, ficando com duração até 2022 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros", lê-se no comunicado divulgado nas redes sociais do clube.

Iuri Medeiros, de 21 anos, cumpriu toda a sua formação no clube leonino, tendo sido cedido ao Arouca, em 2014/15, e ao Moreirense, em 2015/16.

O extremo natural da Horta, na ilha açoriana do Faial, estava ligado contratualmente com o Sporting até junho de 2019, com uma cláusula de 45 milhões de euros.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.