sicnot

Perfil

Desporto

Iuri Medeiros renova contrato com Sporting até junho de 2022

O Sporting anunciou hoje a renovação do contrato com o extremo Iuri Medeiros até junho de 2022, acrescentando que o futebolista português vai ficar com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

© Reuters Staff / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Iuri Medeiros para a renovação do contrato, ficando com duração até 2022 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros", lê-se no comunicado divulgado nas redes sociais do clube.

Iuri Medeiros, de 21 anos, cumpriu toda a sua formação no clube leonino, tendo sido cedido ao Arouca, em 2014/15, e ao Moreirense, em 2015/16.

O extremo natural da Horta, na ilha açoriana do Faial, estava ligado contratualmente com o Sporting até junho de 2019, com uma cláusula de 45 milhões de euros.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07