sicnot

Perfil

Desporto

Iuri Medeiros renova contrato com Sporting até junho de 2022

O Sporting anunciou hoje a renovação do contrato com o extremo Iuri Medeiros até junho de 2022, acrescentando que o futebolista português vai ficar com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

© Reuters Staff / Reuters

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o atleta Iuri Medeiros para a renovação do contrato, ficando com duração até 2022 e uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros", lê-se no comunicado divulgado nas redes sociais do clube.

Iuri Medeiros, de 21 anos, cumpriu toda a sua formação no clube leonino, tendo sido cedido ao Arouca, em 2014/15, e ao Moreirense, em 2015/16.

O extremo natural da Horta, na ilha açoriana do Faial, estava ligado contratualmente com o Sporting até junho de 2019, com uma cláusula de 45 milhões de euros.

Lusa

  • Coreia do Norte foi "isolada à força"

    Mundo

    O empresário espanhol León Smit, que organiza visitas à Coreia do Norte, diz que o país foi "isolado à força", sendo "muito difícil" estabelecer relações comerciais com Pyongyang, sob o regime de Kim Jong-un.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite