sicnot

Perfil

Desporto

Final da Taça da Liga entre Benfica e Marítimo com lotação esgotada

O Benfica informou hoje que a final da Taça da Liga de futebol, na qual o clube da Luz defronta na sexta-feira o Marítimo, às 19:45, terá casa cheia no Estádio Cidade de Coimbra.

HOMEM DE GOUVEIA

Em nota publicada na sua página oficial, o Benfica refere que o estádio "vai registar casa cheia para a final", depois de terem esgotado os bilhetes para a final da nona edição da competição.

O Benfica persegue a sua sétima Taça da Liga, enquanto o Marítimo, finalista vencido pelas 'águias' na última época (2-1), estará na sua segunda final.

A equipa 'encarnada', que no domingo se sagrou tricampeã na I Liga, venceu as edições de 2008/09, 2009/10, 2010/11, 2011/12, 2013/14 e 2014/15, enquanto o Vitória de Setúbal venceu na estreia, em 2007/08, e o Braga em 2012/13.

A final da Taça da Liga desta época tem início marcado para as 19:45 de sexta-feira, num jogo com arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Os ensaios para a maior festa do ano
    1:16

    Mundo

    Em contagem decrescente para o Carnaval, no Rio de Janeiro, já começaram os ensaios para a maior festa do ano. A noite de testes na avenida Marquês de Sapucaí conta com desfiles gratuitos.