sicnot

Perfil

Desporto

Final da Taça da Liga entre Benfica e Marítimo com lotação esgotada

O Benfica informou hoje que a final da Taça da Liga de futebol, na qual o clube da Luz defronta na sexta-feira o Marítimo, às 19:45, terá casa cheia no Estádio Cidade de Coimbra.

HOMEM DE GOUVEIA

Em nota publicada na sua página oficial, o Benfica refere que o estádio "vai registar casa cheia para a final", depois de terem esgotado os bilhetes para a final da nona edição da competição.

O Benfica persegue a sua sétima Taça da Liga, enquanto o Marítimo, finalista vencido pelas 'águias' na última época (2-1), estará na sua segunda final.

A equipa 'encarnada', que no domingo se sagrou tricampeã na I Liga, venceu as edições de 2008/09, 2009/10, 2010/11, 2011/12, 2013/14 e 2014/15, enquanto o Vitória de Setúbal venceu na estreia, em 2007/08, e o Braga em 2012/13.

A final da Taça da Liga desta época tem início marcado para as 19:45 de sexta-feira, num jogo com arbitragem de Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lusa

  • Está uma baleia no Cais do Sodré, em Lisboa

    País

    A capitania do Porto de Lisboa confirma a notícia. O cetáceo, um cachalote-pigmeu com cerca de dois metros, está morto. Encontra-se encalhado junto à margem norte do Rio Tejo. A situação está a ser acompanhada pelas autoridades.

    Em atualização

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.