sicnot

Perfil

Desporto

Um detido no Jamor por posse de artefactos pirotécnicos

Um detido no Jamor por posse de artefactos pirotécnicos

O FC Porto e o Sporting de Braga disputam hoje a conquista da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, no Jamor, em Oeiras. De acordo com a PSP, foi detido um adepto antes da entrada no estádio por posse de artefactos pirotécnicos.

  • Marcelo diz que esta tarde não terá clube
    0:26

    Desporto

    Conhecido adepto do Sporting de Braga, o Presidente da República diz que, esta tarde, vai esquecer a paixão clubística. Marcelo Rebelo de Sousa garante que vai entregar a Taça de Portugal com a mesma disposição, seja qual for o vencedor.

  • Adeptos do FC Porto confiantes na conquista do 17º troféu
    2:20

    Desporto

    O FC Porto procura conquistar o único troféu que lhe resta nesta época, ao defrontar na final da Taça de Portugal de futebol uma equipa do Sporting de Braga desejosa de retificar o desaire do ano passado. Os adeptos portistas aspiram à conquista do 17º troféu e acorreram em grande número ao Jamor, onde confraternizam em franca animação com adeptos do SC Braga. A 76ª edição da final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir das 17h15.

  • Festa minhota no Jamor
    3:29

    Desporto

    Os adeptos do Sporting de Braga já fazem a festa no Jamor. Otimistas, dançam o vira e confraternizam na contagem decrescente para o início do jogo. FC Porto e SC Braga disputam hoje a 76ª edição da final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, a partir das 17h15, sob arbitragem de Artur Soares Dias.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.