sicnot

Perfil

Desporto

Um detido no Jamor por posse de artefactos pirotécnicos

Um detido no Jamor por posse de artefactos pirotécnicos

O FC Porto e o Sporting de Braga disputam hoje a conquista da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, no Jamor, em Oeiras. De acordo com a PSP, foi detido um adepto antes da entrada no estádio por posse de artefactos pirotécnicos.

  • Marcelo diz que esta tarde não terá clube
    0:26

    Desporto

    Conhecido adepto do Sporting de Braga, o Presidente da República diz que, esta tarde, vai esquecer a paixão clubística. Marcelo Rebelo de Sousa garante que vai entregar a Taça de Portugal com a mesma disposição, seja qual for o vencedor.

  • Adeptos do FC Porto confiantes na conquista do 17º troféu
    2:20

    Desporto

    O FC Porto procura conquistar o único troféu que lhe resta nesta época, ao defrontar na final da Taça de Portugal de futebol uma equipa do Sporting de Braga desejosa de retificar o desaire do ano passado. Os adeptos portistas aspiram à conquista do 17º troféu e acorreram em grande número ao Jamor, onde confraternizam em franca animação com adeptos do SC Braga. A 76ª edição da final da Taça de Portugal disputa-se no Estádio Nacional, em Oeiras, a partir das 17h15.

  • Festa minhota no Jamor
    3:29

    Desporto

    Os adeptos do Sporting de Braga já fazem a festa no Jamor. Otimistas, dançam o vira e confraternizam na contagem decrescente para o início do jogo. FC Porto e SC Braga disputam hoje a 76ª edição da final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional, a partir das 17h15, sob arbitragem de Artur Soares Dias.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC