sicnot

Perfil

Desporto

Polícia de Nápoles deteve dez pessoas suspeitas de viciação de resultados no futebol

A Polícia de Nápoles deteve hoje dez pessoas ligadas a um grupo mafioso denominado 'Vanella Grassi' que, de acordo com as investigações, alteraram o resultado de jogos da segunda divisão italiana de futebol.

© Max Rossi / Reuters

Os dez detidos foram sujeitos a medidas cautelares por suspeitas de terem influenciado os resultados dos jogos Modena-Avellino e Avellino-Reggina, confirmaram as autoridades.

A investigação intercetou conversas telefónicas entre membros do grupo, os quais falavam em "comer três almôndegas", naquilo que seria uma associação ao resultado entre o Avellino e o Reggina (3-0).

Entre os investigados estarão os futebolistas Armando Izzo, do Génova e recentemente convocado pelo selecionador Antonio Conte, e Francesco Millesi, do Avellino, mas a nenhum destes foram aplicadas medidas cautelares.

Lusa

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22