sicnot

Perfil

Desporto

Benítez fica três anos no Newcastle apesar da descida de divisão

O treinador espanhol Rafael Benítez prosseguirá ao comando do Newcastle por mais três temporadas, anunciou hoje, em comunicado, o clube que desceu à segunda divisão inglesa de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

Benítez, de 56 anos de idade, chegou a St. James' Park no passado mês de março, para substituir o inglês Steve McClaren, mas já não conseguiu salvar o Newcastle da descida ao 'championship', o campeonato secundário da Inglaterra.

Segundo a nota disponível na página oficial do emblema londrino, Rafa Benítez terá "responsabilidades por todos os assuntos relacionados com o futebol".

O técnico espanhol declarou, por seu lado, estar "bastante feliz" com a possibilidade de "fazer parte do futuro que se antevê para o Newcastle".

"O amor que os adeptos sentem pelo clube foi decisivo para a minha decisão, assim como a minha relação com Lee Charnley", presidente do Newcastle, concluiu Benítez.

Lusa

  • Queixas sobre comércio online dispararam em 2017

    Economia

    A Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor (Deco) recebeu 1.642 reclamações sobre compras feita pela internet em 2017, numa média de quatro queixas por dia, número que sobe para 8.538 no caso da rede social Portal da Queixa.

  • Tragédia em Vila Nova da Rainha aconteceu há uma semana
    7:18
  • Mais de 60% dos jovens não usam preservativo
    1:42
  • Doze meses de polémicas, ameaças e promessas
    3:52