sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo treinou sem limitações a três dias da final da Champions

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo, que na terça-feira sofreu um toque na coxa esquerda, treinou hoje com a equipa do Real Madrid, mostrando estar apto.

Na terça-feira, o jogador foi forçado a abandonar mais cedo o treino, depois de sofrer um toque na coxa esquerda, numa sessão de treino aberta, que o obrigou a receber assistência fora do relvado.

Hoje, o Real Madrid mostrou fotografias de Cristiano Ronaldo em trabalho normal com a equipa dos 'merengues' e sem qualquer proteção especial ao nível da coxa, tendo o jogador afirmado já na terça-feira que estava tudo bem.

"Estou bem. Tive um pequeno problema no treino, tive uma contusão, mas amanhã [hoje] ou no dia a seguir estarei bem", tinha justificado o futebolista.

Cristiano Ronaldo, melhor marcador de toda a história da Liga dos Campeões (93 golos) e da atual edição, com 16 golos, tem no sábado, na final frente ao Atlético Madrid, a possibilidade de igualar o seu recorde numa época, de 17 golos (em 2013/14), ou até batê-lo.

O Real Madrid defronta no sábado, em San Siro, Milão, o Atlético Madrid, numa reedição da final de 2014, disputada em Lisboa e então ganha pelos 'merengues'. Na atual edição, a final será arbitrada pelo inglês Mark Clattenburg.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..