sicnot

Perfil

Desporto

Falcao diz que regressar ao Mónaco e jogar é a melhor opção

O futebolista internacional colombiano Radamel Falcao disse hoje que regressar ao Mónaco, de Leonardo Jardim, depois de ter estado no Chelsea, é a melhor opção para jogar e regressar à seleção da Colômbia.

© Reuters Staff / Reuters

"Em princípio pensamos no regresso ao Mónaco. Está quase tudo definido para o meu regresso. É a melhor opção para ter alguma continuidade e jogar", disse o antigo avançado do FC Porto no seu canal no youtube.

Falcao, cuja carreira tem tido problemas físicos depois de se ter lesionado com gravidade antes do Mundial2014, poucas vezes foi opção no Chelsea, não jogando mais do que 12 jogos pelos 'blues', pelos quais marcou um golo.

"O desafio é jogar todos os jogos, fazer golos em todos os jogos, sentir-me bem em campo e adquirir ritmo", salientou o futebolista, que, antes do Chelsea, esteve emprestado também pelos monegascos ao Manchester United.

O Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim e que conta no plantel com Fábio Coentrão, Ricardo Carvalho, João Moutinho, Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa, deverá iniciar os trabalhos da época a 23 de junho.

Falcao, 30 anos, não estará antes na Copa América, para a qual não foi convocado, e em relação aos Jogos Olímpicos ainda não sabe o que acontecerá.

"Seria muito bonito participar, mas é muito cedo para saber. A segunda metade do ano é muito importante, o Mónaco joga a qualificação para a 'Champions' e é o início da pré-época", concluiu o jogador.

Lusa

  • Marcelo reunido com Putin
    0:51

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta manhã reunido com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscovo. No encontro, esteve também presente o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov. A comitiva portuguesa considera que se trata de um encontro importante para as relações internacionais.

  • Chuva, trovoada e temperaturas até 35ºC para o São João

    País

    Os festejos do São João, celebrados na próxima noite de sábado e no domingo vão ser precedidos de aguaceiros, trovoadas e granizo, mas também de temperaturas até 35 graus, disse hoje à Lusa fonte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).