sicnot

Perfil

Desporto

Apresentação oficial de Mourinho no Manchester deverá acontecer amanhã

Apresentação oficial de Mourinho no Manchester deverá acontecer amanhã

A apresentação oficial de José Mourinho no Manchester United deverá acontecer amanhã. O treinador português há muito que é esperado em Old Trafford.

  • José Mourinho já é treinador do Manchester United

    Desporto

    Segundo a televisão britânica Sky News, o contrato de José Mourinho com o Manchester United está assinado. Ainda não são conhecidos os detalhes do acordo. O treinador português deve ser apresentado esta sexta-feira em Manchester. Aos 53 anos, o técnico português substitui o holandês Louis Van Gaal, cujo reinado de dois anos à frente do clube terminou após a conquista da Taça de Inglaterra.

  • Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho
    1:31

    Desporto

    Mourinho ainda não foi anunciado como o novo treinador do Manchester United, e a culpa é do Chelsea. O clube de Londres é o detentor dos direitos de imagem do português e pede vários milhões para os ceder ao Manchester United. Entretanto os adeptos aguardam com expectativa o anuncio oficial.

  • "O José Mourinho está no mundo dele e já mostrou que é capaz de triunfar"
    6:08

    Desporto

    Manuel Sérgio diz que José Mourinho está no seu próprio mundo e que já deu provas de que é capaz de triunfar por ser um grande treinador. O antigo professor do técnico português diz-se seu adepto por ser "um homem que triunfou, mostrou inteligência, domina o mundo da alta competição e faz um trabalho extraordinário em prol do treinador português". Manuel Sérgio acrescenta ainda que os adeptos se contentam facilmente com vitórias e, por isso, os adeptos do Manchester vão ficar satisfeitos.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14