sicnot

Perfil

Desporto

Apresentação oficial de Mourinho no Manchester deverá acontecer amanhã

Apresentação oficial de Mourinho no Manchester deverá acontecer amanhã

A apresentação oficial de José Mourinho no Manchester United deverá acontecer amanhã. O treinador português há muito que é esperado em Old Trafford.

  • José Mourinho já é treinador do Manchester United

    Desporto

    Segundo a televisão britânica Sky News, o contrato de José Mourinho com o Manchester United está assinado. Ainda não são conhecidos os detalhes do acordo. O treinador português deve ser apresentado esta sexta-feira em Manchester. Aos 53 anos, o técnico português substitui o holandês Louis Van Gaal, cujo reinado de dois anos à frente do clube terminou após a conquista da Taça de Inglaterra.

  • Chelsea pede milhões para ceder direitos de imagens de Mourinho
    1:31

    Desporto

    Mourinho ainda não foi anunciado como o novo treinador do Manchester United, e a culpa é do Chelsea. O clube de Londres é o detentor dos direitos de imagem do português e pede vários milhões para os ceder ao Manchester United. Entretanto os adeptos aguardam com expectativa o anuncio oficial.

  • "O José Mourinho está no mundo dele e já mostrou que é capaz de triunfar"
    6:08

    Desporto

    Manuel Sérgio diz que José Mourinho está no seu próprio mundo e que já deu provas de que é capaz de triunfar por ser um grande treinador. O antigo professor do técnico português diz-se seu adepto por ser "um homem que triunfou, mostrou inteligência, domina o mundo da alta competição e faz um trabalho extraordinário em prol do treinador português". Manuel Sérgio acrescenta ainda que os adeptos se contentam facilmente com vitórias e, por isso, os adeptos do Manchester vão ficar satisfeitos.

  • Mais cinco ilhas dos Açores sob aviso vermelho

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou esta quarta-feira para vermelho o aviso para as cinco ilhas do grupo central dos Açores, onde no Faial o vento atingiu os 150 quilómetros por hora.

  • Uma alternativa aos serviços de enfermagem ao domicílio
    7:34
  • As primeiras palavras de um dos sobreviventes da Chapecoense
    0:29
  • Familiares de vítimas procuram destroços do MH370
    1:48

    Voo MH370

    Um grupo de familiares das vítimas do avião das linhas aéreas da Malásia, desaparecido em 2014, procuram destroços do aparelho em Madagáscar. As autoridades malaias estudam a posssibilidade de uma nova operação de buscas.

  • Primeiro-ministro em lágrimas ao reencontrar refugiado que recebeu no Canadá em 2015

    Mundo

    Justin Trudeau desfez-se em lágrimas no reencontro com um refugiado sírio, que ele recebeu no Canadá em 2015. No ano passado, Trudeau recebeu pessoalmente os refugiados no aeroporto, onde foi visto a entregar casacos de inverno aos migrantes. Esta segunda-feira, o primeiro-ministro conheceu algumas das famílias que se estabeleceram no país, numa reunião filmada pela emissora canadiana CBC.