sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Olympiacos está desaparecido

O futebolista internacional mexicano Alan Pulido, do Olympiacos, desapareceu este domingo no norte oriental do estado de Tamaulipas, no México, segundo confirmaram à agência espanhola Efe fontes estatais.

© Henry Romero / Reuters

De acordo com um irmão do futebolista, de 25 anos, o jogador terá sido raptado, enquanto as autoridades informaram que há um "relato de desaparecimento" e que se encontram em curso investigações para o localizarem.

Pulido terá desaparecido quando viajava da cidade de Victoria, no regresso de uma festa, e o seu irmão Armando especificou que o avançado foi raptado e que a família tem "todo o apoio" do governador.

O jogador foi opção algumas vezes para o técnico português do Olympiacos, Marco Silva, marcando seis golos em 15 jogos disputados.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.