sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Olympiacos está desaparecido

O futebolista internacional mexicano Alan Pulido, do Olympiacos, desapareceu este domingo no norte oriental do estado de Tamaulipas, no México, segundo confirmaram à agência espanhola Efe fontes estatais.

© Henry Romero / Reuters

De acordo com um irmão do futebolista, de 25 anos, o jogador terá sido raptado, enquanto as autoridades informaram que há um "relato de desaparecimento" e que se encontram em curso investigações para o localizarem.

Pulido terá desaparecido quando viajava da cidade de Victoria, no regresso de uma festa, e o seu irmão Armando especificou que o avançado foi raptado e que a família tem "todo o apoio" do governador.

O jogador foi opção algumas vezes para o técnico português do Olympiacos, Marco Silva, marcando seis golos em 15 jogos disputados.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".