sicnot

Perfil

Desporto

Jogador do Olympiacos está desaparecido

O futebolista internacional mexicano Alan Pulido, do Olympiacos, desapareceu este domingo no norte oriental do estado de Tamaulipas, no México, segundo confirmaram à agência espanhola Efe fontes estatais.

© Henry Romero / Reuters

De acordo com um irmão do futebolista, de 25 anos, o jogador terá sido raptado, enquanto as autoridades informaram que há um "relato de desaparecimento" e que se encontram em curso investigações para o localizarem.

Pulido terá desaparecido quando viajava da cidade de Victoria, no regresso de uma festa, e o seu irmão Armando especificou que o avançado foi raptado e que a família tem "todo o apoio" do governador.

O jogador foi opção algumas vezes para o técnico português do Olympiacos, Marco Silva, marcando seis golos em 15 jogos disputados.

Lusa

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.