sicnot

Perfil

Desporto

Marítimo contrata treinador brasileiro Paulo César Gusmão

O Marítimo, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do treinador brasileiro Paulo César Gusmão, que vai suceder no cargo a Nelo Vingada.

PAULO NOVAIS

"Paulo César Gusmão será o treinador do Marítimo na nova temporada de 2016/17. O treinador brasileiro, um dos nomes de referência do futebol no país irmão, reuniu nesta quarta-feira com o presidente Carlos Pereira em Lisboa, tendo os dois viagem programada para o Funchal ao final da tarde", lê-se no sítio oficial do clube madeirense na Internet.

O brasileiro, antigo guarda-redes, de 54 anos, coadjuvou Wanderley Luxemburgo no Vasco da Gama, no Fluminense e no Corinthians, tendo assumido o comando técnico de clubes como Joinville, Ceará, Palmeiras, Flamengo e Botafogo, entre outros.

Na época 2015/16, o Marítimo, finalista vencido da Taça da Liga, terminou o campeonato na 13.ª posição, tendo sido orientado por Ivo Vieira até janeiro, altura em que Nelo Vingada assinou pelos insulares.

Lusa

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23