sicnot

Perfil

Desporto

Gil Vicente tem de ser colocado na I Liga de forma ponderada, diz Proença

Gil Vicente tem de ser colocado na I Liga de forma ponderada, diz Proença

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, sublinhou hoje que a colocação do Gil Vicente na I liga será resolvida "de forma ponderada", depois de ter sido dada razão aos gilistas no Caso Mateus

  • Gil Vicente exige subida imediata à I Liga e 20 milhões de indemnização
    2:12

    Desporto

    O Presidente do Gil Vicente, António Fiusa, exige a subida imediata de divisão e espera receber, pelo menos, 20 milhões de euros de indemnização. Esta é a reação do clube de Barcelos, depois do Tribunal Administrativo de Lisboa ter considerado nula a decisão que, em 2006, motivou a despromoção dos gilistas à II Liga. O clube admite avançar com providência cautelar se houver recurso da decisão do tribunal.

  • Tribunal Administrativo de Lisboa reintegra Gil Vicente na I Liga
    1:48

    Desporto

    O Tribunal Administrativo de Lisboa decidiu que o Gil Vicente tem de regressar à primeira liga. O processo, que ficou conhecido por "caso Mateus", arrasta-se desde 2006. Na altura, o clube de Barcelos foi condenado a descer à segunda divisão devido à suposta utilização irregular do jogador angolano.

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32