sicnot

Perfil

Desporto

Gil Vicente tem de ser colocado na I Liga de forma ponderada, diz Proença

Gil Vicente tem de ser colocado na I Liga de forma ponderada, diz Proença

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, sublinhou hoje que a colocação do Gil Vicente na I liga será resolvida "de forma ponderada", depois de ter sido dada razão aos gilistas no Caso Mateus

  • Gil Vicente exige subida imediata à I Liga e 20 milhões de indemnização
    2:12

    Desporto

    O Presidente do Gil Vicente, António Fiusa, exige a subida imediata de divisão e espera receber, pelo menos, 20 milhões de euros de indemnização. Esta é a reação do clube de Barcelos, depois do Tribunal Administrativo de Lisboa ter considerado nula a decisão que, em 2006, motivou a despromoção dos gilistas à II Liga. O clube admite avançar com providência cautelar se houver recurso da decisão do tribunal.

  • Tribunal Administrativo de Lisboa reintegra Gil Vicente na I Liga
    1:48

    Desporto

    O Tribunal Administrativo de Lisboa decidiu que o Gil Vicente tem de regressar à primeira liga. O processo, que ficou conhecido por "caso Mateus", arrasta-se desde 2006. Na altura, o clube de Barcelos foi condenado a descer à segunda divisão devido à suposta utilização irregular do jogador angolano.

  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim