sicnot

Perfil

Desporto

Gil Vicente tem de ser colocado na I Liga de forma ponderada, diz Proença

Gil Vicente tem de ser colocado na I Liga de forma ponderada, diz Proença

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, sublinhou hoje que a colocação do Gil Vicente na I liga será resolvida "de forma ponderada", depois de ter sido dada razão aos gilistas no Caso Mateus

  • Gil Vicente exige subida imediata à I Liga e 20 milhões de indemnização
    2:12

    Desporto

    O Presidente do Gil Vicente, António Fiusa, exige a subida imediata de divisão e espera receber, pelo menos, 20 milhões de euros de indemnização. Esta é a reação do clube de Barcelos, depois do Tribunal Administrativo de Lisboa ter considerado nula a decisão que, em 2006, motivou a despromoção dos gilistas à II Liga. O clube admite avançar com providência cautelar se houver recurso da decisão do tribunal.

  • Tribunal Administrativo de Lisboa reintegra Gil Vicente na I Liga
    1:48

    Desporto

    O Tribunal Administrativo de Lisboa decidiu que o Gil Vicente tem de regressar à primeira liga. O processo, que ficou conhecido por "caso Mateus", arrasta-se desde 2006. Na altura, o clube de Barcelos foi condenado a descer à segunda divisão devido à suposta utilização irregular do jogador angolano.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.