sicnot

Perfil

Desporto

Nelson Évora fica em sétimo no meeting de atletismo de Oslo

Nelson Évora foi hoje sétimo classificado na prova de triplo-salto do meeting de atletismo de Oslo, da Liga de Diamante, com a marca de 16,38 metros (vento:+0,7 m/s).

Mas as lesões começaram a aparecer, a 'minar' a brilhante carreira. Em 2010, uma fratura de esforço na tíbia levou à primeira interrupção importante, falhando os Europeus.

Mas as lesões começaram a aparecer, a 'minar' a brilhante carreira. Em 2010, uma fratura de esforço na tíbia levou à primeira interrupção importante, falhando os Europeus.

© Kim Kyung Hoon / Reuters

O atleta do Benfica só teve direito a três ensaios, abrindo com 15,98, seguindo-se os 16,38 no segundo e um nulo no terceiro. Desde esta época, na Liga de Diamante, apenas os quatro primeiros no final dos três primeiros ensaios têm direito aos três saltos suplementares.

A prova foi ganha pelo cubano Alexis Copello, com 16,91, seguido do francês Teddy Tamgho, com 16,80, e do alemão Max Hess, com 16,69.

Lusa

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14