sicnot

Perfil

Desporto

Nelson Évora fica em sétimo no meeting de atletismo de Oslo

Nelson Évora foi hoje sétimo classificado na prova de triplo-salto do meeting de atletismo de Oslo, da Liga de Diamante, com a marca de 16,38 metros (vento:+0,7 m/s).

Mas as lesões começaram a aparecer, a 'minar' a brilhante carreira. Em 2010, uma fratura de esforço na tíbia levou à primeira interrupção importante, falhando os Europeus.

Mas as lesões começaram a aparecer, a 'minar' a brilhante carreira. Em 2010, uma fratura de esforço na tíbia levou à primeira interrupção importante, falhando os Europeus.

© Kim Kyung Hoon / Reuters

O atleta do Benfica só teve direito a três ensaios, abrindo com 15,98, seguindo-se os 16,38 no segundo e um nulo no terceiro. Desde esta época, na Liga de Diamante, apenas os quatro primeiros no final dos três primeiros ensaios têm direito aos três saltos suplementares.

A prova foi ganha pelo cubano Alexis Copello, com 16,91, seguido do francês Teddy Tamgho, com 16,80, e do alemão Max Hess, com 16,69.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.