sicnot

Perfil

Desporto

Andy Murray volta a trabalhar com Ivan Lendl

O tenista britânico Andy Murray anunciou hoje que vai voltar a ter a partir de segunda-feira como treinador o ex-jogador norte-americano Ivan Lendl, ao lado do qual passou uma das melhores fases da sua carreira.

© Jacky Naegelen / Reuters

Com Lendl ao seu lado, o atual número dois mundial conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos Londres2012, além do Open dos Estados Unidos (2012) e de Wimbledon (2013).

"Vivi anos de grande êxito trabalhando ao lado de Ivan. É uma pessoa obstinada que sabe o que custa ganhar nos grandes torneios", referiu Murray, que tinha deixado de trabalhar com Lendl em 2014.

Murray vai participar esta semana no torneio de Queen's, em Londres, um torneio de preparação para Wimbledon, terceira prova do 'Grand Slam' da temporada.

Lusa

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • À redescoberta da Madeira, 16 anos depois
    1:59
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.

  • Samsung vai vender modelos reparados do Galaxy Note 7

    Economia

    A Samsung Electronics anunciou hoje que vai vender e alugar telemóveis reparados do modelo Galaxy Note 7 depois de no ano passado a empresa ter decidido suspender a respetiva produção devido a incêndios nas baterrias de íon-lítio.

  • Acidentes em falésias matam 94 pescadores lúdicos

    País

    Mais de 90 pescadores lúdicos morreram nos últimos 19 anos e 137 ficaram feridos em 252 acidentes registados em zona rochosa ou em falésia, a maioria na zona de Lagos, Faro, segundo dados da Autoridade Marítima Nacional.