sicnot

Perfil

Desporto

Andy Murray volta a trabalhar com Ivan Lendl

O tenista britânico Andy Murray anunciou hoje que vai voltar a ter a partir de segunda-feira como treinador o ex-jogador norte-americano Ivan Lendl, ao lado do qual passou uma das melhores fases da sua carreira.

© Jacky Naegelen / Reuters

Com Lendl ao seu lado, o atual número dois mundial conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos Londres2012, além do Open dos Estados Unidos (2012) e de Wimbledon (2013).

"Vivi anos de grande êxito trabalhando ao lado de Ivan. É uma pessoa obstinada que sabe o que custa ganhar nos grandes torneios", referiu Murray, que tinha deixado de trabalhar com Lendl em 2014.

Murray vai participar esta semana no torneio de Queen's, em Londres, um torneio de preparação para Wimbledon, terceira prova do 'Grand Slam' da temporada.

Lusa

  • Reembolsos do IRS e IVA agravam défice

    Economia

    O défice orçamental atingiu os 1.931 milhões de euros em abril, mais 313 milhões em relação ao mesmo período do ano passado, segundo os dados da execução orçamental hoje revelados. A subida dos reembolsos fiscais agravaram as contas do Estado.

  • Herói de Paris não vai à Rússia
    2:12
  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Hoje é o dia internacional da criança desaparecida
    1:52

    País

    Assinala-se esta quinta-feira o dia internacional da criança desaparecida, numa altura em que foi conhecido um dado preocupante: há cada vez mais raptos parentais. O Instituto de Apoio à Criança recebe, por dia, 10 pedidos de ajuda.

  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00