sicnot

Perfil

Desporto

Andy Murray volta a trabalhar com Ivan Lendl

O tenista britânico Andy Murray anunciou hoje que vai voltar a ter a partir de segunda-feira como treinador o ex-jogador norte-americano Ivan Lendl, ao lado do qual passou uma das melhores fases da sua carreira.

© Jacky Naegelen / Reuters

Com Lendl ao seu lado, o atual número dois mundial conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos Londres2012, além do Open dos Estados Unidos (2012) e de Wimbledon (2013).

"Vivi anos de grande êxito trabalhando ao lado de Ivan. É uma pessoa obstinada que sabe o que custa ganhar nos grandes torneios", referiu Murray, que tinha deixado de trabalhar com Lendl em 2014.

Murray vai participar esta semana no torneio de Queen's, em Londres, um torneio de preparação para Wimbledon, terceira prova do 'Grand Slam' da temporada.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.