sicnot

Perfil

Desporto

Andy Murray volta a trabalhar com Ivan Lendl

O tenista britânico Andy Murray anunciou hoje que vai voltar a ter a partir de segunda-feira como treinador o ex-jogador norte-americano Ivan Lendl, ao lado do qual passou uma das melhores fases da sua carreira.

© Jacky Naegelen / Reuters

Com Lendl ao seu lado, o atual número dois mundial conquistou o ouro nos Jogos Olímpicos Londres2012, além do Open dos Estados Unidos (2012) e de Wimbledon (2013).

"Vivi anos de grande êxito trabalhando ao lado de Ivan. É uma pessoa obstinada que sabe o que custa ganhar nos grandes torneios", referiu Murray, que tinha deixado de trabalhar com Lendl em 2014.

Murray vai participar esta semana no torneio de Queen's, em Londres, um torneio de preparação para Wimbledon, terceira prova do 'Grand Slam' da temporada.

Lusa

  • Díli decide legislativas em Timor-Leste
    1:48
  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • Norte também quer naturismo e praias de nudistas

    País

    O presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal defendeu hoje a criação de praias naturistas legalizadas na região, fazendo a apologia da formação de associações e negando que este seja um destino conservador.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15