sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto apresenta-se aos adeptos a 6 de agosto em jogo contra o Villarreal

O FC Porto, que inicia a pré-época na terça-feira, apresentará o seu plantel para a I Liga de futebol a 06 de agosto, no Estádio do Dragão, num 'amigável' com os espanhóis do Villarreal, após passagem pela Alemanha e Holanda.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Segundo nota dos portistas na sua página oficial na internet, a preparação para temporada 2016/17 tem já um calendário definido, que inclui seis jogos de caráter particular, entre 17 de julho e 06 de agosto, dia da apresentação oficial, no Estádio do Dragão.

O plantel, que será dirigido por Nuno Espírito Santo, apresentar-se-á ao trabalho na terça-feira, no centro de treinos do Olival (Vila Nova de Gaia).

O estágio decorrerá entre 15 e 27 de julho, com quatro jogos programados: primeiro na Alemanha, a 17, frente a um adversário ainda por designar, e a 27, contra o Bayer Leverkusen, e depois na Holanda, onde os 'dragões' participarão num torneio organizado pela Eredivisie (campeonato holandês), que decorre de 21 a 23, em Arnhem, no Estádio Gelredome, em que o FC Porto defrontará o PSV Eindhoven e o Vitesse.

O regresso a Portugal está marcado para 27 de julho e, quatro dias depois, os 'azuis e brancos' disputam o Troféu Cidade de Guimarães, frente ao Vitória local, no Estádio D. Afonso Henriques.

O último jogo do calendário de pré-época, a 06 de agosto, será com os espanhóis do Villarreal, adversário que o FC Porto superou nas meias-finais da edição de 2010/11 da Liga Europa, no caminho para Dublin.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49