sicnot

Perfil

Desporto

Cruzeiro, de Paulo Bento, bate líder e sobe ao nono lugar do campeonato

O Cruzeiro, orientado pelo treinador português Paulo Bento, venceu sábado líder Palmeiras por 2-1 e ascendeu, provisoriamente, ao nono lugar do campeonato brasileiro de futebol.

© Maxim Shemetov / Reuters

Em encontro da 11.ª jornada, o comandante do 'Brasileirão' marcou primeiro, aos 11 minutos, por Gabriel Jesus, mas a formação de Belo Horizonte conseguiu dar a volta ao resultado com um 'bis' de Willian, que faturou aos 15 e 47.

O Cruzeiro somou o segundo triunfo consecutivo na prova, depois do 4-0 no reduto do Ponte Preta, e passou a somar 14 pontos, menos oito do que o Palmeiras, que pode hoje perder o comando para o Internacional (recebe o Botafogo).

Na 12.ª jornada, o conjunto comandado pelo ex-selecionador nacional desloca-se ao reduto do Chapecoense, num embate marcado para quarta-feira.

Lusa

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.

  • O projeto pioneiro que apoia crianças com doenças incuráveis
    3:30

    País

    A única unidade de cuidados paliativos pediátricos do país situa-se em São Mamede de Infesta. Inaugurado há quase dois anos, pelo Kastelo, há passaram 68 crianças com doenças incuráveis. A instituição lançou agora uma campanha de donativos para construir um parque aquático.