sicnot

Perfil

Desporto

Cervi quer atingir no Benfica o nível de Gaitán ou Di Maria

O futebolista argentino Franco Cervi, um dos reforços do Benfica, afirmou hoje que pretende atingir o nível de jogadores como Di Maria ou Gaitán, referindo que quer ganhar títulos no clube.

Ricardo Mazalan

"Fui muito bem recebido no clube e por todos os colegas de equipa e as expetativas são altas. Espero adaptar-me o mais rapidamente possível. Esta equipa tem um grande objetivo, que é ganhar títulos", disse o jogador.

Cervi, de 22 anos, que alinhava no Rosario Central, referiu que pretende atingir o nível de outros jogadores argentinos que passaram pelo clube, casos de Di Maria ou Gaitán, explicando que quer se adaptar à nova realidade.

"São grandes jogadores e espero chegar ao nível deles, mas primeiro quero adaptar-me o mais depressa possível. Passaram aqui grandes jogadores argentinos. Não sinto essa pressão de ser o substituto de Gaitán", afirmou antes da sessão de treino, que decorreu no Centro de Estágio do Seixal.

O futebolista argentino deixou também elogios aos novos companheiros do Benfica, referindo que vai haver muita competição por um lugar na equipa.

"Gosto de jogar do meio-campo para a frente, de subir. Agora tudo depende se vou ou não jogar. Estou surpreendido com todos, há sempre competição, mas são bons companheiros e temos de dar o nosso melhor. Admiro todos os jogadores, ainda só fiz um treino e apercebi-me de que são grandes jogadores", concluiu.

No segundo dia de trabalho da nova época, a equipa do Benfica começou o dia com testes físicos e testes médicos, tendo depois decorrido no período da tarde um treino no Centro de Estágio do Seixal, que foi aberto à comunicação social nos 15 minutos iniciais.

O técnico Rui Vitória voltou a contar com os mesmos 22 jogadores que tinham estado nos trabalhos na véspera, com o guarda-redes Júlio César a ficar no ginásio devido a problemas físicos.

Estiveram no relvado Paulo Lopes, Ederson, André Almeida, Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, Kalaica, Lystsov, Grimaldo, Marçal, Dawidowicz, Gilson Costa, André Horta, João Teixeira, Pizzi, Salvio, Cervi, Gonçalo Guedes, Rui Fonte, Saponjic e Luka Jovic.

Devidamente autorizados para se apresentarem mais tarde estão Talisca, Fejsa, Mitroglou, Carcela, Samaris, Lindelof, Jonas, Raúl Jiménez e Eliseu.

Lusa

  • "Não vou ceder, não vou render-me, não vou desistir da candidatura"
    2:02
  • Obama, Presidente francês?
    1:55

    Mundo

    A resposta é óbvia, mas não demoveu quatro franceses, descontentes com os candidatos às Presidenciais no seu país. A ideia começou como brincadeira, mas já recolheu 43 mil assinaturas. 

  • Trump apanhado a ensaiar no carro
    1:08
  • Mulheres democratas de branco para mostrar que não abdicam dos diretos conquistados

    Mundo

    Uma "mancha branca" sobressaiu esta terça-feira no Congresso norte-americano, durante o primeiro discurso de Donald Trump. A maioria das 66 mulheres representantes e delegadas do Partido Democrata vestiram-se de branco, num ato simbólico a fazer recordar o movimento sufragista feminino, que encorajava as apoiantes a vestirem-se de branco. Tal como então, a cor da pureza foi agora recuperada, desta feita para mostrar a Trump que as mulheres não abdicam dos direitos conquistados no início do século XX.

  • Treinador do "The Biggest Loser" teve ataque cardíaco

    Mundo

    Foi o próprio Bob Harper que partilhou a notícia no seu Instagram. O ex-treinador do famoso programa de televisão sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava no ginásio. Esteve oito dias internado mas, felizmente, já está em casa a recuperar.

  • Prisões recebem manual para lidar com fugas
    2:07

    País

    O Governo vai fazer o maior investimento de sempre nos serviços prisionais. São 2.600 milhões de euros para reforçar a segurança nas prisões. Entretanto. já foi distribuído um manual de procedimentos em caso de fuga.