sicnot

Perfil

Desporto

Slimani de regresso ao trabalho na equipa do Sporting

O futebolista do Sporting Islam Slimani chegou hoje a Lisboa e já treinou com a equipa na Academia em Alcochete, afirmando que pretende conquistar o título e chegar "o mais longe possível" na Liga dos Campeões.

HUGO DELGADO

O internacional argelino chegou mais tarde do que o previsto aos trabalhos da equipa de futebol do Sporting, explicando que na origem do atraso estiveram problemas familiares.

"Cheguei um pouco mais tarde, porque tive problemas familiares para resolver e estamos também em período de Ramadão. Sinto-me muito bem, tive um bom período de férias e estava muito ansioso para regressar ao trabalho. Claro que tinha saudades dos treinos e não só, dos meus companheiros, equipas técnica e médica", disse, segundo o sítio oficial do clube.

O avançado, que na época passada foi titular indiscutível e o melhor marcador da equipa orientada por Jorge Jesus, chegou hoje a Lisboa, mas já esteve presente no treino da tarde, que decorreu na Academia em Alcochete.

"O nosso objetivo é ser campeões. Na Liga dos Campeões queremos chegar o mais longe possível. Vi com atenção os reforços que vieram para esta época, mas claro que cabe ao treinador fazer as respetivas opções. Independentemente disso, só espero que sejam mais-valias para o grupo", afirmou.

O avançado, que na época passada apontou 31 golos ao serviço dos 'leões', 27 dos quais no campeonato, espera conseguir marcar mais golos na nova época.

"Espero bater o meu recorde pessoal de golos. Se continuar a fazer bem o meu trabalho, não será difícil que isso aconteça e com o apoio dos adeptos é melhor ainda. É para eles que jogamos, é por eles que ganhamos, estão sempre connosco e espero que também isso não mude", concluiu.

Lusa

  • Negócios do Fogo
    22:00
  • Direção da Raríssimas na Madeira demitiu-se em setembro
    1:58

    País

    Três representantes da Raríssimas na ilha da Madeira demitiram-se, em setembro, de costas voltas para a direção. A delegação da instituição na ilha começou em 2015 e fechou com as três demissões. Em entrevista à SIC, uma das antigas delegadas afirmou que todos os fundos angariados foram para a sede, em Lisboa, ficando depois sem dinheiro para pagar as despesas.

  • Deputado do PSD recusa vice-presidência da Raríssimas
    1:58

    País

    Nas reações políticas ao caso da Raríssimas, o PSD e CDS dizem que é preciso acionar todos os mecanismos legais apropriados para averiguar a situação. O deputado social-democrata, Ricardo Baptista Leite, que tinha sido convidado recentemente para vice-presidente da instituição, diz que já não há condições para tomar posse.

  • Turistas aproveitam nevão na Serra da Estrela
    1:23
  • Fortes nevões no norte da Europa
    0:59
  • Dezenas de feridos em protestos contra decisão de Trump em Israel
    1:55
  • A brincadeira de um youtuber que podia ter acabado mal

    Mundo

    Um jovem youtuber inglês enfiou a cabeça num saco de plástico, prendeu-a na parte interna de um microondas e encheu depois o eletrodoméstico com cimento. A brincadeira, que podia ter acabado de forma trágica, deixou o jovem completamente preso e obrigou à intervenção dos serviços de emergência.

    SIC

  • "Popeye" russo pode ter que amputar braços

    Mundo

    Um jovem russo injetou um óleo no corpo para conseguir ter músculos, mais propriamente nos seus braços, que já cresceram cerca de 25 centímetros. Contudo, segundo um médico, o procedimento pode levar à necessidade de amputação, deixando o jovem sem os membros.