sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia acordo com Zivkovic por cinco épocas

O Benfica chegou a acordo com o extremo sérvio Andrija Zivkovic, com o qual rubricou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, anunciou hoje o clube tricampeão nacional de futebol.

© Michaela Rehle / Reuters

Em nota publicada no seu site oficial na internet, o Benfica informa que o jogador "cumpriu com sucesso, nos últimos dias, todas as formalidades inerentes a esta ligação" e que integrará os trabalhos de pré-temporada do plantel principal no próximo dia 12 de julho, tendo sido autorizado a ausentar-se para resolver questões pessoais.

O extremo sérvio, de 19 anos, estava sem contrato depois de terminar a sua ligação ao Partizan, tornando-se oficialmente no sexto reforço das águias, depois de Carrillo, Cervi, André Horta, Celis e Kalaica.

Lusa

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.