sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia acordo com Zivkovic por cinco épocas

O Benfica chegou a acordo com o extremo sérvio Andrija Zivkovic, com o qual rubricou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, anunciou hoje o clube tricampeão nacional de futebol.

© Michaela Rehle / Reuters

Em nota publicada no seu site oficial na internet, o Benfica informa que o jogador "cumpriu com sucesso, nos últimos dias, todas as formalidades inerentes a esta ligação" e que integrará os trabalhos de pré-temporada do plantel principal no próximo dia 12 de julho, tendo sido autorizado a ausentar-se para resolver questões pessoais.

O extremo sérvio, de 19 anos, estava sem contrato depois de terminar a sua ligação ao Partizan, tornando-se oficialmente no sexto reforço das águias, depois de Carrillo, Cervi, André Horta, Celis e Kalaica.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22