sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César já trabalha sem limitações

Júlio César já integrou o treino desta terça-feira sem limitações no plantel do Benfica, após ter estado apenas com treino de ginásio ao longo da semana passada.

No total, rui Vitória contou com 25 jogadores, entre eles quatro caras novas: André Horta, Carrilho, Cervi e Kalaica.

O polaco Dawi-do-Wichz e o sérvio Sapo-Njic também marcaram presença nos trabalhos, enquanto o colombiano Guillermo Celis, anunciado como reforço este sábado, esteve ausente. O médio vai agora cumprir o período de férias e só deverá regressar dia 11.

  • Júlio César admite acabar a carreira no Benfica
    1:42

    Desporto

    Júlio César já tinha anunciado a renovação do contrato, mas só hoje foi oficializado o acordo com o Benfica. Em entrevista à Benfica TV, o jogador de 36 anos admitiu acabar a carreira no clube, que ganhou este ano o tricampeonato. O guarda-redes brasileiro prolongou a ligação ao clube por mais duas épocas. Perdeu a a titularidade para Ederson em março, depois de se lesionar.

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.