sicnot

Perfil

Desporto

Júlio César já trabalha sem limitações

Júlio César já integrou o treino desta terça-feira sem limitações no plantel do Benfica, após ter estado apenas com treino de ginásio ao longo da semana passada.

No total, rui Vitória contou com 25 jogadores, entre eles quatro caras novas: André Horta, Carrilho, Cervi e Kalaica.

O polaco Dawi-do-Wichz e o sérvio Sapo-Njic também marcaram presença nos trabalhos, enquanto o colombiano Guillermo Celis, anunciado como reforço este sábado, esteve ausente. O médio vai agora cumprir o período de férias e só deverá regressar dia 11.

  • Júlio César admite acabar a carreira no Benfica
    1:42

    Desporto

    Júlio César já tinha anunciado a renovação do contrato, mas só hoje foi oficializado o acordo com o Benfica. Em entrevista à Benfica TV, o jogador de 36 anos admitiu acabar a carreira no clube, que ganhou este ano o tricampeonato. O guarda-redes brasileiro prolongou a ligação ao clube por mais duas épocas. Perdeu a a titularidade para Ederson em março, depois de se lesionar.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22