sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams nas meias-finais do Wimbledon pela décima vez

A tenista norta-americana Serena Williams, número um mundial e seis vezes vencedora em Wimbledon, qualificou-se hoje para as meias-finais do torneio londrino, ao derrotar a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Ben Curtis

Na relva do All England Club, a Serena venceu a 23.ª jogadora do mundo por 6-4 e 6-4, em 73 minutos, e assegurou a sua décima presença nas meias-finais do terceiro torneio do Grand Slam anual.

Em busca da revalidação do título e de igualar o recorde de 22 majors conquistados pela alemã Steffi Graf na era open, Serena vai enfrentar a vencedora do encontro que opõe a russa Elena Vesnina à eslovaca Dominika Cibulkova.

Lusa

  • Comitiva portuguesa terminou visita à central de Almaraz

    País

    A visita técnica da delegação portuguesa e da Comissão Europeia à central nuclear de Almaraz, em Espanha, realizou-se esta segunda-feira. A visita serviu para Portugal se inteirar sobre o funcionamento da central e sobre o projeto de construção de uma instalação para armazenamento de resíduos radioativos.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.