sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams nas meias-finais do Wimbledon pela décima vez

A tenista norta-americana Serena Williams, número um mundial e seis vezes vencedora em Wimbledon, qualificou-se hoje para as meias-finais do torneio londrino, ao derrotar a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Ben Curtis

Na relva do All England Club, a Serena venceu a 23.ª jogadora do mundo por 6-4 e 6-4, em 73 minutos, e assegurou a sua décima presença nas meias-finais do terceiro torneio do Grand Slam anual.

Em busca da revalidação do título e de igualar o recorde de 22 majors conquistados pela alemã Steffi Graf na era open, Serena vai enfrentar a vencedora do encontro que opõe a russa Elena Vesnina à eslovaca Dominika Cibulkova.

Lusa

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.