sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams nas meias-finais do Wimbledon pela décima vez

A tenista norta-americana Serena Williams, número um mundial e seis vezes vencedora em Wimbledon, qualificou-se hoje para as meias-finais do torneio londrino, ao derrotar a russa Anastasia Pavlyuchenkova.

Ben Curtis

Na relva do All England Club, a Serena venceu a 23.ª jogadora do mundo por 6-4 e 6-4, em 73 minutos, e assegurou a sua décima presença nas meias-finais do terceiro torneio do Grand Slam anual.

Em busca da revalidação do título e de igualar o recorde de 22 majors conquistados pela alemã Steffi Graf na era open, Serena vai enfrentar a vencedora do encontro que opõe a russa Elena Vesnina à eslovaca Dominika Cibulkova.

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12