sicnot

Perfil

Desporto

Federer assegura 11ª presença nas meias-finais de Wimbledon

O tenista suíço Roger Federer, terceiro classificado do ranking mundial, qualificou-se hoje pela 11ª vez para as meias-finais do torneio de Wimbledon, em Londres, ao derrotar o croata Marin Cilic.

© Tony O'Brien / Reuters

Sete vezes vencedor do terceiro torneio do Grand Slam e recordista de títulos em majors (17), Federer bateu Cilic, por 6-7 (4-7), 4-6, 6-3, 7-6 (11-9) e 6-3, após três horas e 11 minutos de encontro.

Depois de ter eliminado o 13º do ranking mundial na relva do All England Club, Roger Federer vai enfrentar, nas meias-finais, o canadiano Milos Raonic, sétimo da hierarquia, que hoje afastou o norte-americano Sam Querrey, vencendo por 6-4, 7-5, 5-7 e 6-4.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42