sicnot

Perfil

Desporto

Federer assegura 11ª presença nas meias-finais de Wimbledon

O tenista suíço Roger Federer, terceiro classificado do ranking mundial, qualificou-se hoje pela 11ª vez para as meias-finais do torneio de Wimbledon, em Londres, ao derrotar o croata Marin Cilic.

© Tony O'Brien / Reuters

Sete vezes vencedor do terceiro torneio do Grand Slam e recordista de títulos em majors (17), Federer bateu Cilic, por 6-7 (4-7), 4-6, 6-3, 7-6 (11-9) e 6-3, após três horas e 11 minutos de encontro.

Depois de ter eliminado o 13º do ranking mundial na relva do All England Club, Roger Federer vai enfrentar, nas meias-finais, o canadiano Milos Raonic, sétimo da hierarquia, que hoje afastou o norte-americano Sam Querrey, vencendo por 6-4, 7-5, 5-7 e 6-4.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".