sicnot

Perfil

Desporto

Raonic bate Federer e está pela primeira vez na final de Wimbledon

O tenista canadiano Milos Raonic qualificou-se hoje pela primeira vez para a final do torneio de Wimbledon, ao derrotar o suíço Roger Federer, sete vezes o vencedor do evento londrino.

© Tony O'Brien / Reuters

Sexto cabeça de série na relva do All England Club, Raonic impôs-se ao número três do mundo por 6-3, 6-7 (3-7), 4-6, 7-5 e 6-3, após três horas e 25 minutos de encontro, negando ao suíço a possibilidade de alcançar um recorde de oito títulos em Wimbledon e o 18.º triunfo em torneios do Grand Slam.

Primeiro homem canadiano na final de Wimbledon, Raonic, de 25 anos, vai enfrentar no domingo o vencedor do encontro entre o britânico Andy Murray (segundo do ranking mundial) e o checo Tomas Berdych.

Com Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56