sicnot

Perfil

Desporto

Lucas Silva chumbou exames médicos no Sporting

O futebolista brasileiro Lucas Silva, que alinha nos espanhóis do Real Madrid, confirmou hoje que chumbou nos exames médicos realizados no Sporting, devido a uma "alteração de ritmo cardíaco".

"Na sexta-feira, ao realizar exames médicos para assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube e com um excecional treinador, fiz um teste de esforço, no qual foi detetada uma alteração de ritmo cardíaco", refere o jogador numa rede social.

Lucas Silva, de 23 anos, refere que realizou depois diversos exames, mas que não constataram qualquer anormalidade.

"Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica. Por segurança decidimos que seria melhor não me transferir no momento. Obviamente, o Real Madrid deve querer repetir os exames, mas estou muito seguro, tendo em vista a normalidade absoluta dos exames adicionais", acrescenta o jogador.

O médio brasileiro deixou ainda a garantia de que não irá abandonar o futebol.

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".