sicnot

Perfil

Desporto

Lucas Silva chumbou exames médicos no Sporting

O futebolista brasileiro Lucas Silva, que alinha nos espanhóis do Real Madrid, confirmou hoje que chumbou nos exames médicos realizados no Sporting, devido a uma "alteração de ritmo cardíaco".

"Na sexta-feira, ao realizar exames médicos para assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube e com um excecional treinador, fiz um teste de esforço, no qual foi detetada uma alteração de ritmo cardíaco", refere o jogador numa rede social.

Lucas Silva, de 23 anos, refere que realizou depois diversos exames, mas que não constataram qualquer anormalidade.

"Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica. Por segurança decidimos que seria melhor não me transferir no momento. Obviamente, o Real Madrid deve querer repetir os exames, mas estou muito seguro, tendo em vista a normalidade absoluta dos exames adicionais", acrescenta o jogador.

O médio brasileiro deixou ainda a garantia de que não irá abandonar o futebol.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.