sicnot

Perfil

Desporto

Lucas Silva chumbou exames médicos no Sporting

O futebolista brasileiro Lucas Silva, que alinha nos espanhóis do Real Madrid, confirmou hoje que chumbou nos exames médicos realizados no Sporting, devido a uma "alteração de ritmo cardíaco".

"Na sexta-feira, ao realizar exames médicos para assinar com o Sporting Clube de Portugal, um grandíssimo clube e com um excecional treinador, fiz um teste de esforço, no qual foi detetada uma alteração de ritmo cardíaco", refere o jogador numa rede social.

Lucas Silva, de 23 anos, refere que realizou depois diversos exames, mas que não constataram qualquer anormalidade.

"Aparentemente foi uma alteração única e sem causa específica. Por segurança decidimos que seria melhor não me transferir no momento. Obviamente, o Real Madrid deve querer repetir os exames, mas estou muito seguro, tendo em vista a normalidade absoluta dos exames adicionais", acrescenta o jogador.

O médio brasileiro deixou ainda a garantia de que não irá abandonar o futebol.

Lusa

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12