sicnot

Perfil

Desporto

Avançado português Bebé assina por quatro anos com espanhóis do Eibar

O avançado português Tiago Correia 'Bebé' assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Eibar, informou hoje a equipa da liga espanhola de futebol.

Tim Hales

Segundo o clube espanhol, a transferência de Bebé para o Eibar já tinha sido acordada com o Benfica há já alguns dias, mas faltava que o jogador passasse os exames médicos, processo que foi concluído hoje.

Bebé será apresentado no campo de futebol de Ipurua na quarta-feira, momentos antes de a equipa orientada pelo técnico José Luis Mendilibar se apresentar aos seus adeptos.

O jogador português iniciou a sua carreira no Estrela da Amadora, tendo depois rumado para o Vitória de Guimarães, no qual não chegou a jogar, uma vez que saiu para os ingleses do Manchester United, numa transferência que causou surpresa.

Sem conseguir se impor nos 'red devils', Bebé foi emprestado aos turcos do Besiktas, ao Rio Ave e Paços de Ferreira, sendo depois adquirido pelo Benfica.

Não conseguiu se impor novamente nos 'encarnados' e foi depois emprestado ao Córdoba e ao Rayo Vallecano, sendo agora definitivamente transferido para o Eibar.

Lusa

  • Roger Moore, o ator que foi 007 e um Santo
    1:26

    Cultura

    Morreu Roger Moore. O ator britânico tinha 89 anos e morreu na Suíça, vítima de cancro. Ficou conhecido pelo mítico papel de James Bond entre os anos 70 e 80, tendo sido o ator que mais tempo se manteve no papel. Em 2003, foi condecorado pela rainha Isabel II e tornou-se Sir Roger Moore.

  • Ucrânia limita utilização do russo na televisão

    Mundo

    O Parlamento da Ucrânia aprovou esta terça-feira uma lei que determina que três quartos dos programas televisivos dos canais nacionais devem ser transmitidos em ucraniano, medida que visa limitar o uso da língua russa naquele país.