sicnot

Perfil

Desporto

Avançado português Bebé assina por quatro anos com espanhóis do Eibar

O avançado português Tiago Correia 'Bebé' assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Eibar, informou hoje a equipa da liga espanhola de futebol.

Tim Hales

Segundo o clube espanhol, a transferência de Bebé para o Eibar já tinha sido acordada com o Benfica há já alguns dias, mas faltava que o jogador passasse os exames médicos, processo que foi concluído hoje.

Bebé será apresentado no campo de futebol de Ipurua na quarta-feira, momentos antes de a equipa orientada pelo técnico José Luis Mendilibar se apresentar aos seus adeptos.

O jogador português iniciou a sua carreira no Estrela da Amadora, tendo depois rumado para o Vitória de Guimarães, no qual não chegou a jogar, uma vez que saiu para os ingleses do Manchester United, numa transferência que causou surpresa.

Sem conseguir se impor nos 'red devils', Bebé foi emprestado aos turcos do Besiktas, ao Rio Ave e Paços de Ferreira, sendo depois adquirido pelo Benfica.

Não conseguiu se impor novamente nos 'encarnados' e foi depois emprestado ao Córdoba e ao Rayo Vallecano, sendo agora definitivamente transferido para o Eibar.

Lusa

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.