sicnot

Perfil

Desporto

Avançado português Bebé assina por quatro anos com espanhóis do Eibar

O avançado português Tiago Correia 'Bebé' assinou um contrato válido por quatro temporadas com o Eibar, informou hoje a equipa da liga espanhola de futebol.

Tim Hales

Segundo o clube espanhol, a transferência de Bebé para o Eibar já tinha sido acordada com o Benfica há já alguns dias, mas faltava que o jogador passasse os exames médicos, processo que foi concluído hoje.

Bebé será apresentado no campo de futebol de Ipurua na quarta-feira, momentos antes de a equipa orientada pelo técnico José Luis Mendilibar se apresentar aos seus adeptos.

O jogador português iniciou a sua carreira no Estrela da Amadora, tendo depois rumado para o Vitória de Guimarães, no qual não chegou a jogar, uma vez que saiu para os ingleses do Manchester United, numa transferência que causou surpresa.

Sem conseguir se impor nos 'red devils', Bebé foi emprestado aos turcos do Besiktas, ao Rio Ave e Paços de Ferreira, sendo depois adquirido pelo Benfica.

Não conseguiu se impor novamente nos 'encarnados' e foi depois emprestado ao Córdoba e ao Rayo Vallecano, sendo agora definitivamente transferido para o Eibar.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.