sicnot

Perfil

Desporto

Löw continua como selecionador da Alemanha até ao Mundial 2018

O selecionador de futebol da Alemanha, Joachim Löw, colocou hoje termo às especulações em torno do seu futura imediato ao confirmar a sua permanência à frente da Mannschaft, tendo como objetivo o Mundial 2018.

© Reuters Staff / Reuters

As dúvidas em torno da continuidade de Joachim Löw à frente da seleção germânica, campeã mundial em título, pairavam desde o afastamento nas meias-finais do Euro 2016, frente à anfitriã França, por 2-0.

Num comunicado publicado no sítio da federação alemã de futebol (DFB), Löw confessou o seu desapontamento com o resultado na meia-final com a França, mas, apesar da deceção, considera que a seleção germânica não desiludiu no Euro 2016.

Löw, de 56 anos, afirmou que viu "enorme potencial" na equipa que, está certo, irá representar muito bem a Alemanha na qualificação para o Mundial 2018, a realizar na Rússia, altura em que termina o seu contrato com a DFB.

Lusa

  • Sismo abala centro de Itália

    Mundo

    A capital da Itália foi esta manhã sacudida por três sismos em apenas uma hora, de entre 5,3 e 5,7 na escala de Richter, não havendo até ao momento registo de vítimas.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".