sicnot

Perfil

Desporto

Löw continua como selecionador da Alemanha até ao Mundial 2018

O selecionador de futebol da Alemanha, Joachim Löw, colocou hoje termo às especulações em torno do seu futura imediato ao confirmar a sua permanência à frente da Mannschaft, tendo como objetivo o Mundial 2018.

© Reuters Staff / Reuters

As dúvidas em torno da continuidade de Joachim Löw à frente da seleção germânica, campeã mundial em título, pairavam desde o afastamento nas meias-finais do Euro 2016, frente à anfitriã França, por 2-0.

Num comunicado publicado no sítio da federação alemã de futebol (DFB), Löw confessou o seu desapontamento com o resultado na meia-final com a França, mas, apesar da deceção, considera que a seleção germânica não desiludiu no Euro 2016.

Löw, de 56 anos, afirmou que viu "enorme potencial" na equipa que, está certo, irá representar muito bem a Alemanha na qualificação para o Mundial 2018, a realizar na Rússia, altura em que termina o seu contrato com a DFB.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC