sicnot

Perfil

Desporto

Löw continua como selecionador da Alemanha até ao Mundial 2018

O selecionador de futebol da Alemanha, Joachim Löw, colocou hoje termo às especulações em torno do seu futura imediato ao confirmar a sua permanência à frente da Mannschaft, tendo como objetivo o Mundial 2018.

© Reuters Staff / Reuters

As dúvidas em torno da continuidade de Joachim Löw à frente da seleção germânica, campeã mundial em título, pairavam desde o afastamento nas meias-finais do Euro 2016, frente à anfitriã França, por 2-0.

Num comunicado publicado no sítio da federação alemã de futebol (DFB), Löw confessou o seu desapontamento com o resultado na meia-final com a França, mas, apesar da deceção, considera que a seleção germânica não desiludiu no Euro 2016.

Löw, de 56 anos, afirmou que viu "enorme potencial" na equipa que, está certo, irá representar muito bem a Alemanha na qualificação para o Mundial 2018, a realizar na Rússia, altura em que termina o seu contrato com a DFB.

Lusa

  • Duas mulheres morrem com gripe A na Madeira
    1:01

    País

    Duas mulheres, de 59 e 57 anos, morreram com o vírus da gripe A nos cuidados intensivos do Hospital Central do Funchal, na Madeira. Há pelo menos sete pessoas internadas por infecção, duas estão nos cuidados intensivos.

  • Agressões e rascismo em escola de Portimão
    3:06