sicnot

Perfil

Desporto

Löw continua como selecionador da Alemanha até ao Mundial 2018

O selecionador de futebol da Alemanha, Joachim Löw, colocou hoje termo às especulações em torno do seu futura imediato ao confirmar a sua permanência à frente da Mannschaft, tendo como objetivo o Mundial 2018.

© Reuters Staff / Reuters

As dúvidas em torno da continuidade de Joachim Löw à frente da seleção germânica, campeã mundial em título, pairavam desde o afastamento nas meias-finais do Euro 2016, frente à anfitriã França, por 2-0.

Num comunicado publicado no sítio da federação alemã de futebol (DFB), Löw confessou o seu desapontamento com o resultado na meia-final com a França, mas, apesar da deceção, considera que a seleção germânica não desiludiu no Euro 2016.

Löw, de 56 anos, afirmou que viu "enorme potencial" na equipa que, está certo, irá representar muito bem a Alemanha na qualificação para o Mundial 2018, a realizar na Rússia, altura em que termina o seu contrato com a DFB.

Lusa

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.