sicnot

Perfil

Desporto

Jesus muda o onze e Sporting vence Stade Nyonnais por 3-1

O Sporting venceu hoje o Stade Nyonnais, da Suíça, por 3-1, no segundo jogo de preparação do estágio na Suíça, no qual voltou a revelar debilidades defensivas, mesmo perante um opositor muito inferior ao Mónaco.

Paulo Duarte

Os 'leões' resolveram o jogo na primeira parte, período no qual marcaram os três golos, o primeiro pelo reforço Alan Ruiz, aos 11 minutos, de penálti, o segundo aos 27 por João Pereira, e o terceiro aos 37, também de penálti, por Jefferson.

O Stade Nyonnais reduziu logo no início da segunda parte, por Besnik Salijah, aos 47 minutos.

Jorge Jesus mudou os 'onze' jogadores em relação à primeira partida de preparação, na quarta-feira, frente ao Mónaco, lançando de início os reforços Alan Ruiz e Lukas Spalvis e o guardião Stojkovic na baliza.

Na defesa, João Pereira e Jefferson alinharam nas laterais com Paulo Oliveira e Naldo no eixo e no meio-campo jogaram Alan Ruiz, Bruno César, João Palhinha e Aquilani, com o ataque a ser entregue a Iúri Medeiros e Spalvis.

De salientar algumas boas combinações no ataque 'leonino', mas a defesa revelou as mesmas debilidades já notórias no primeiro jogo de preparação frente ao Mónaco, só que, desta vez, o adversário era manifestamente de qualidade inferior.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC