sicnot

Perfil

Desporto

Jesus muda o onze e Sporting vence Stade Nyonnais por 3-1

O Sporting venceu hoje o Stade Nyonnais, da Suíça, por 3-1, no segundo jogo de preparação do estágio na Suíça, no qual voltou a revelar debilidades defensivas, mesmo perante um opositor muito inferior ao Mónaco.

Paulo Duarte

Os 'leões' resolveram o jogo na primeira parte, período no qual marcaram os três golos, o primeiro pelo reforço Alan Ruiz, aos 11 minutos, de penálti, o segundo aos 27 por João Pereira, e o terceiro aos 37, também de penálti, por Jefferson.

O Stade Nyonnais reduziu logo no início da segunda parte, por Besnik Salijah, aos 47 minutos.

Jorge Jesus mudou os 'onze' jogadores em relação à primeira partida de preparação, na quarta-feira, frente ao Mónaco, lançando de início os reforços Alan Ruiz e Lukas Spalvis e o guardião Stojkovic na baliza.

Na defesa, João Pereira e Jefferson alinharam nas laterais com Paulo Oliveira e Naldo no eixo e no meio-campo jogaram Alan Ruiz, Bruno César, João Palhinha e Aquilani, com o ataque a ser entregue a Iúri Medeiros e Spalvis.

De salientar algumas boas combinações no ataque 'leonino', mas a defesa revelou as mesmas debilidades já notórias no primeiro jogo de preparação frente ao Mónaco, só que, desta vez, o adversário era manifestamente de qualidade inferior.

Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.