sicnot

Perfil

Desporto

Jesus muda o onze e Sporting vence Stade Nyonnais por 3-1

O Sporting venceu hoje o Stade Nyonnais, da Suíça, por 3-1, no segundo jogo de preparação do estágio na Suíça, no qual voltou a revelar debilidades defensivas, mesmo perante um opositor muito inferior ao Mónaco.

Paulo Duarte

Os 'leões' resolveram o jogo na primeira parte, período no qual marcaram os três golos, o primeiro pelo reforço Alan Ruiz, aos 11 minutos, de penálti, o segundo aos 27 por João Pereira, e o terceiro aos 37, também de penálti, por Jefferson.

O Stade Nyonnais reduziu logo no início da segunda parte, por Besnik Salijah, aos 47 minutos.

Jorge Jesus mudou os 'onze' jogadores em relação à primeira partida de preparação, na quarta-feira, frente ao Mónaco, lançando de início os reforços Alan Ruiz e Lukas Spalvis e o guardião Stojkovic na baliza.

Na defesa, João Pereira e Jefferson alinharam nas laterais com Paulo Oliveira e Naldo no eixo e no meio-campo jogaram Alan Ruiz, Bruno César, João Palhinha e Aquilani, com o ataque a ser entregue a Iúri Medeiros e Spalvis.

De salientar algumas boas combinações no ataque 'leonino', mas a defesa revelou as mesmas debilidades já notórias no primeiro jogo de preparação frente ao Mónaco, só que, desta vez, o adversário era manifestamente de qualidade inferior.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47