sicnot

Perfil

Desporto

Evandro integrado sem limitações no treino do FC Porto na Alemanha

O médio brasileiro Evandro treinou sem limitações na única sessão realizada hoje pelo FC Porto integrada no estágio em Kamen, na Alemanha, dado que o treinador Nuno Espirito Santo deu folga ao plantel da parte da tarde.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', e ao contrário do que estava previsto, o FC Porto treinou apenas por uma vez esta manhã, no estágio no SportCentrum Kamen-Kaiserau, na Alemanha.

"A sessão da tarde foi cancelada pelo treinador Nuno Espírito Santo, que premiou assim a entrega dos jogadores nos últimos dias e os poupou a temperaturas acima dos 30º Celsius", referem os portistas.

A nota em destaque no boletim clínico dos 'dragões' é a recuperação total de Evandro, que foi dado como apto, depois de na véspera ter sido integrado de forma condicionada.

Por sua vez, o espanhol Alberto Bueno manteve-se nesse regime condicionado. Do treino, que começou com uma breve palestra do treinador, há a registar o facto de terem sido usadas bolas iguais às que serão utilizadas na FOX Sports Cup.

O FC Porto parte para a Holanda na manhã de quinta-feira, pelas 10:00 horas, tendo como destino Oosterbeek, nos arredores de Arnhem. Daí, a equipa parte mais tarde para o GelreDome, para disputar a primeira jornada da FOX Sports Cup, frente aos holandeses do PSV, a partir das 20 horas (hora de Portugal Continental).

Lusa

  • FC Porto prepara jogo com PSV Eindhoven na Alemanha
    0:36

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua os trabalhos de preparação da nova época na Alemanha. Hoje, os Dragões realizaram novo treino em dose dupla, com destaque para o regresso de Evandro, que realizou treino condicionado.Na quinta-feira, o clube defronta o PSV Eindhoven, na Holanda.

  • Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua a preparar a nova época no centro de estágios de Kamen, na Alemanha. Na primeira sessão de trabalhos desta terça-feira, Nuno Espírito Santo contou com todos os jogadores no relvado. Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância, mas sem cuidados especiais. O plantel azul e branco retomou os trabalhos à tarde, num treino à porta fechada. O próximo jogo está marcado para quinta-feira, com o PSV Eindhoven, em Arnhem, na Holanda.

  • "Não vou ceder, não vou render-me, não vou desistir da candidatura"
    2:02
  • Obama, Presidente francês?
    1:55

    Mundo

    A resposta é óbvia, mas não demoveu quatro franceses, descontentes com os candidatos às Presidenciais no seu país. A ideia começou como brincadeira, mas já recolheu 43 mil assinaturas. 

  • Trump apanhado a ensaiar no carro
    1:08
  • Mulheres democratas de branco para mostrar que não abdicam dos diretos conquistados

    Mundo

    Uma "mancha branca" sobressaiu esta terça-feira no Congresso norte-americano, durante o primeiro discurso de Donald Trump. A maioria das 66 mulheres representantes e delegadas do Partido Democrata vestiram-se de branco, num ato simbólico a fazer recordar o movimento sufragista feminino, que encorajava as apoiantes a vestirem-se de branco. Tal como então, a cor da pureza foi agora recuperada, desta feita para mostrar a Trump que as mulheres não abdicam dos direitos conquistados no início do século XX.

  • Treinador do "The Biggest Loser" teve ataque cardíaco

    Mundo

    Foi o próprio Bob Harper que partilhou a notícia no seu Instagram. O ex-treinador do famoso programa de televisão sofreu um ataque cardíaco enquanto treinava no ginásio. Esteve oito dias internado mas, felizmente, já está em casa a recuperar.

  • Prisões recebem manual para lidar com fugas
    2:07

    País

    O Governo vai fazer o maior investimento de sempre nos serviços prisionais. São 2.600 milhões de euros para reforçar a segurança nas prisões. Entretanto. já foi distribuído um manual de procedimentos em caso de fuga.