sicnot

Perfil

Desporto

Evandro integrado sem limitações no treino do FC Porto na Alemanha

O médio brasileiro Evandro treinou sem limitações na única sessão realizada hoje pelo FC Porto integrada no estágio em Kamen, na Alemanha, dado que o treinador Nuno Espirito Santo deu folga ao plantel da parte da tarde.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', e ao contrário do que estava previsto, o FC Porto treinou apenas por uma vez esta manhã, no estágio no SportCentrum Kamen-Kaiserau, na Alemanha.

"A sessão da tarde foi cancelada pelo treinador Nuno Espírito Santo, que premiou assim a entrega dos jogadores nos últimos dias e os poupou a temperaturas acima dos 30º Celsius", referem os portistas.

A nota em destaque no boletim clínico dos 'dragões' é a recuperação total de Evandro, que foi dado como apto, depois de na véspera ter sido integrado de forma condicionada.

Por sua vez, o espanhol Alberto Bueno manteve-se nesse regime condicionado. Do treino, que começou com uma breve palestra do treinador, há a registar o facto de terem sido usadas bolas iguais às que serão utilizadas na FOX Sports Cup.

O FC Porto parte para a Holanda na manhã de quinta-feira, pelas 10:00 horas, tendo como destino Oosterbeek, nos arredores de Arnhem. Daí, a equipa parte mais tarde para o GelreDome, para disputar a primeira jornada da FOX Sports Cup, frente aos holandeses do PSV, a partir das 20 horas (hora de Portugal Continental).

Lusa

  • FC Porto prepara jogo com PSV Eindhoven na Alemanha
    0:36

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua os trabalhos de preparação da nova época na Alemanha. Hoje, os Dragões realizaram novo treino em dose dupla, com destaque para o regresso de Evandro, que realizou treino condicionado.Na quinta-feira, o clube defronta o PSV Eindhoven, na Holanda.

  • Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua a preparar a nova época no centro de estágios de Kamen, na Alemanha. Na primeira sessão de trabalhos desta terça-feira, Nuno Espírito Santo contou com todos os jogadores no relvado. Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância, mas sem cuidados especiais. O plantel azul e branco retomou os trabalhos à tarde, num treino à porta fechada. O próximo jogo está marcado para quinta-feira, com o PSV Eindhoven, em Arnhem, na Holanda.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.