sicnot

Perfil

Desporto

Evandro integrado sem limitações no treino do FC Porto na Alemanha

O médio brasileiro Evandro treinou sem limitações na única sessão realizada hoje pelo FC Porto integrada no estágio em Kamen, na Alemanha, dado que o treinador Nuno Espirito Santo deu folga ao plantel da parte da tarde.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', e ao contrário do que estava previsto, o FC Porto treinou apenas por uma vez esta manhã, no estágio no SportCentrum Kamen-Kaiserau, na Alemanha.

"A sessão da tarde foi cancelada pelo treinador Nuno Espírito Santo, que premiou assim a entrega dos jogadores nos últimos dias e os poupou a temperaturas acima dos 30º Celsius", referem os portistas.

A nota em destaque no boletim clínico dos 'dragões' é a recuperação total de Evandro, que foi dado como apto, depois de na véspera ter sido integrado de forma condicionada.

Por sua vez, o espanhol Alberto Bueno manteve-se nesse regime condicionado. Do treino, que começou com uma breve palestra do treinador, há a registar o facto de terem sido usadas bolas iguais às que serão utilizadas na FOX Sports Cup.

O FC Porto parte para a Holanda na manhã de quinta-feira, pelas 10:00 horas, tendo como destino Oosterbeek, nos arredores de Arnhem. Daí, a equipa parte mais tarde para o GelreDome, para disputar a primeira jornada da FOX Sports Cup, frente aos holandeses do PSV, a partir das 20 horas (hora de Portugal Continental).

Lusa

  • FC Porto prepara jogo com PSV Eindhoven na Alemanha
    0:36

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua os trabalhos de preparação da nova época na Alemanha. Hoje, os Dragões realizaram novo treino em dose dupla, com destaque para o regresso de Evandro, que realizou treino condicionado.Na quinta-feira, o clube defronta o PSV Eindhoven, na Holanda.

  • Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância

    Desporto

    O Futebol Clube do Porto continua a preparar a nova época no centro de estágios de Kamen, na Alemanha. Na primeira sessão de trabalhos desta terça-feira, Nuno Espírito Santo contou com todos os jogadores no relvado. Bueno e Evandro recuperam de lesão e treinaram sob vigilância, mas sem cuidados especiais. O plantel azul e branco retomou os trabalhos à tarde, num treino à porta fechada. O próximo jogo está marcado para quinta-feira, com o PSV Eindhoven, em Arnhem, na Holanda.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.