sicnot

Perfil

Desporto

Curry não esquece derrota na final da NBA

Stephen Curry admitiu hoje que ainda não conseguiu esquecer a derrota dos Golden State Warriors frente aos Cleveland Cavaliers, na final da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

© Mario Anzuoni / Reuters

"Ainda não consegui digerir, vai ser uma coisa que vou lembrar para sempre", afirmou o jogador mais valioso das últimas duas temporadas da NBA, à margem de um torneio de golfe, ressalvando que o desaire lhe incute "motivação para trabalhar mais e disputar novamente uma final".

Curry reconheceu não ter jogado ao seu melhor nível na parte final da temporada, assumindo parte da culpa na derrota.

"A derrota no sétimo jogo foi difícil de engolir, mas também acho que nos pode tornar mais fortes", referiu

Os Warriors detinham o título da NBA e eram os grandes favoritos na sua revalidação, ao chegarem à final com o melhor registo da história da fase regular, com 73 vitórias e nove derrotas, mas acabaram derrotados na final, por 4-3, pelos Cavaliers, de LeBron James, depois de terem estado a vencer por 3-1.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • 14 sacerdotes suspensos por abusos sexuais no Chile

    Mundo

    A diocese da cidade chilena de Rancagua anunciou na terça-feira a suspensão de 14 sacerdotes implicados num novo escândalo de abusos sexuais sobre jovens e menores. Todos eles pertenciam a um grupo de se autointitulou de "La Familia", segundo a investigação jornalística.