sicnot

Perfil

Desporto

Curry não esquece derrota na final da NBA

Stephen Curry admitiu hoje que ainda não conseguiu esquecer a derrota dos Golden State Warriors frente aos Cleveland Cavaliers, na final da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

© Mario Anzuoni / Reuters

"Ainda não consegui digerir, vai ser uma coisa que vou lembrar para sempre", afirmou o jogador mais valioso das últimas duas temporadas da NBA, à margem de um torneio de golfe, ressalvando que o desaire lhe incute "motivação para trabalhar mais e disputar novamente uma final".

Curry reconheceu não ter jogado ao seu melhor nível na parte final da temporada, assumindo parte da culpa na derrota.

"A derrota no sétimo jogo foi difícil de engolir, mas também acho que nos pode tornar mais fortes", referiu

Os Warriors detinham o título da NBA e eram os grandes favoritos na sua revalidação, ao chegarem à final com o melhor registo da história da fase regular, com 73 vitórias e nove derrotas, mas acabaram derrotados na final, por 4-3, pelos Cavaliers, de LeBron James, depois de terem estado a vencer por 3-1.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.