sicnot

Perfil

Desporto

Curry não esquece derrota na final da NBA

Stephen Curry admitiu hoje que ainda não conseguiu esquecer a derrota dos Golden State Warriors frente aos Cleveland Cavaliers, na final da Liga norte-americana de basquetebol (NBA).

© Mario Anzuoni / Reuters

"Ainda não consegui digerir, vai ser uma coisa que vou lembrar para sempre", afirmou o jogador mais valioso das últimas duas temporadas da NBA, à margem de um torneio de golfe, ressalvando que o desaire lhe incute "motivação para trabalhar mais e disputar novamente uma final".

Curry reconheceu não ter jogado ao seu melhor nível na parte final da temporada, assumindo parte da culpa na derrota.

"A derrota no sétimo jogo foi difícil de engolir, mas também acho que nos pode tornar mais fortes", referiu

Os Warriors detinham o título da NBA e eram os grandes favoritos na sua revalidação, ao chegarem à final com o melhor registo da história da fase regular, com 73 vitórias e nove derrotas, mas acabaram derrotados na final, por 4-3, pelos Cavaliers, de LeBron James, depois de terem estado a vencer por 3-1.

Lusa

  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.