sicnot

Perfil

Desporto

João Mário era o que estava de férias mais longe

João Mário era o que estava de férias mais longe

Apesar da derrota, Jorge Jesus considera que o Sporting fez contra o Lyon a melhor exibição desta pré-época. Após o jogo de apresentação, este sábado, o treinador explicou a ausência de João Mário.

"O que está combinado é que os jogadores que estavam no Europeu têm de se apresentar no fim da próxima semana. Eu pedi a todos se pudessem viessem à apresentação ou na quarta-feira. Na quarta-feira, quinta-feira, é quando começamos todos a trabalhar. Inclusivamente, o Rui Patrício nem era para jogar e jogou. O João Mário estava muito mais longe do que os outros para fazer a apresentação", disse Jorge Jesus.

O treinador leonino falava à Sporting TV depois do desaire perante o Lyon (1-0), num particular realizado no Estádio José Alvalade.

"Aquilo que a gente espera, dentro do que é a normalidade, é que todos se apresentem na próxima semana", acrescentou.

João Mário foi o único dos futebolistas do Sporting que conquistaram o campeonato da Europa por Portugal que não surgiu na apresentação, embora o 'speaker' do estádio tenha chamado o seu nome e ter ficado um lugar vago para o futebolista de 23 anos no relvado.

De acordo com a imprensa desportiva, o internacional português, que se sagrou campeão europeu em França com a seleção nacional, está a ser cobiçado por vários clubes europeus, com principal destaque para Inter de Milão e Chelsea.

Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.