sicnot

Perfil

Desporto

João Mário era o que estava de férias mais longe

João Mário era o que estava de férias mais longe

Apesar da derrota, Jorge Jesus considera que o Sporting fez contra o Lyon a melhor exibição desta pré-época. Após o jogo de apresentação, este sábado, o treinador explicou a ausência de João Mário.

"O que está combinado é que os jogadores que estavam no Europeu têm de se apresentar no fim da próxima semana. Eu pedi a todos se pudessem viessem à apresentação ou na quarta-feira. Na quarta-feira, quinta-feira, é quando começamos todos a trabalhar. Inclusivamente, o Rui Patrício nem era para jogar e jogou. O João Mário estava muito mais longe do que os outros para fazer a apresentação", disse Jorge Jesus.

O treinador leonino falava à Sporting TV depois do desaire perante o Lyon (1-0), num particular realizado no Estádio José Alvalade.

"Aquilo que a gente espera, dentro do que é a normalidade, é que todos se apresentem na próxima semana", acrescentou.

João Mário foi o único dos futebolistas do Sporting que conquistaram o campeonato da Europa por Portugal que não surgiu na apresentação, embora o 'speaker' do estádio tenha chamado o seu nome e ter ficado um lugar vago para o futebolista de 23 anos no relvado.

De acordo com a imprensa desportiva, o internacional português, que se sagrou campeão europeu em França com a seleção nacional, está a ser cobiçado por vários clubes europeus, com principal destaque para Inter de Milão e Chelsea.

Lusa

  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Primeira casa reconstruída de raiz depois dos incêndios de Pedrógão já foi entregue
    1:49
  • Saiba que efeitos causam os diferentes tipos de bebidas alcoólicas

    Mundo

    As diferentes bebidas alcoólicas alteram e moldam o estado de espírito de formas distintas, concluiu um estudo científico sobre consumo de álcool e emoções. Segundo esta pesquisa, quem ingere bebidas espirituosas pode sentir-se irritado, sexy ou triste, enquanto quem opta pelo vinho tinto ou cerveja terá mais probabilidade de se sentir descontraído.