sicnot

Perfil

Desporto

João Mário era o que estava de férias mais longe

João Mário era o que estava de férias mais longe

Apesar da derrota, Jorge Jesus considera que o Sporting fez contra o Lyon a melhor exibição desta pré-época. Após o jogo de apresentação, este sábado, o treinador explicou a ausência de João Mário.

"O que está combinado é que os jogadores que estavam no Europeu têm de se apresentar no fim da próxima semana. Eu pedi a todos se pudessem viessem à apresentação ou na quarta-feira. Na quarta-feira, quinta-feira, é quando começamos todos a trabalhar. Inclusivamente, o Rui Patrício nem era para jogar e jogou. O João Mário estava muito mais longe do que os outros para fazer a apresentação", disse Jorge Jesus.

O treinador leonino falava à Sporting TV depois do desaire perante o Lyon (1-0), num particular realizado no Estádio José Alvalade.

"Aquilo que a gente espera, dentro do que é a normalidade, é que todos se apresentem na próxima semana", acrescentou.

João Mário foi o único dos futebolistas do Sporting que conquistaram o campeonato da Europa por Portugal que não surgiu na apresentação, embora o 'speaker' do estádio tenha chamado o seu nome e ter ficado um lugar vago para o futebolista de 23 anos no relvado.

De acordo com a imprensa desportiva, o internacional português, que se sagrou campeão europeu em França com a seleção nacional, está a ser cobiçado por vários clubes europeus, com principal destaque para Inter de Milão e Chelsea.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • Sol e calor ficam para o Natal
    1:50

    País

    Com o Natal à porta, o sol teima em ficar um pouco por todo o país. Até a norte as temperaturas estão altas para esta época do ano com o distrito do Porto a rondar os 18 graus.

  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10