sicnot

Perfil

Desporto

Evandro garante que estágio do FC Porto está a ser positivo

Evandro garante que estágio do FC Porto está a ser positivo

O Futebol Clube do Porto voltou hoje aos trabalhos no centro de estágio de Kamen, na Alemanha. Ao Porto Canal, Evandro garantiu que o estágio dos dragões está a ser muito positivo.

Depois de derrotar o Vitesse por 2-1 na Holanda, o clube português regressou ao quartel-general do estágio da pré-época, já com Adrián López. O avançado espanhol estava a treinar com a equipa B e foi chamado por Nuno Espírito Santo para reforçar a frente de ataque.

João Costa também trabalha sob as ordens do treinador portista. O guarda-redes juntou-se ao grupo no fim de semana para preencher a vaga deixada pelo espanhol Andrés Fernandéz, que saiu para o Vilarreal.

Os dragões despedem-se na quarta-feira da Alemanha, dia em que realizam o último particular frente ao Bayer Leverkusen.

  • Brinquedos tecnológicos para oferecer no Natal
    5:33
  • Aniversário de Marcelo passado nas comemorações dos 700 anos da Marinha
    1:45

    País

    O Presidente da República defende que é preciso continuar a investir na Armada, nas pessoas, nas capacidades e no apoio de retaguarda. No dia em que fez 69 anos, Marcelo Rebelo de Sousa esteve nas comemorações dos 700 da Marinha, onde sublinhou os sete séculos de conquistas e de combates navais.

  • Costa anuncia reunião sobre neutralidade carbónica em fevereiro
    2:03

    País

    O Presidente francês defende que é preciso ir mais longe e mais rápido na luta contra as alteração climáticas, numa resposta à decisão de Donald Trump de retirar os EUA do Acordo de Paris. Em fevereiro, será a vez de Portugal organizar uma reunião sobre energia e transportes.