sicnot

Perfil

Desporto

Evandro garante que estágio do FC Porto está a ser positivo

Evandro garante que estágio do FC Porto está a ser positivo

O Futebol Clube do Porto voltou hoje aos trabalhos no centro de estágio de Kamen, na Alemanha. Ao Porto Canal, Evandro garantiu que o estágio dos dragões está a ser muito positivo.

Depois de derrotar o Vitesse por 2-1 na Holanda, o clube português regressou ao quartel-general do estágio da pré-época, já com Adrián López. O avançado espanhol estava a treinar com a equipa B e foi chamado por Nuno Espírito Santo para reforçar a frente de ataque.

João Costa também trabalha sob as ordens do treinador portista. O guarda-redes juntou-se ao grupo no fim de semana para preencher a vaga deixada pelo espanhol Andrés Fernandéz, que saiu para o Vilarreal.

Os dragões despedem-se na quarta-feira da Alemanha, dia em que realizam o último particular frente ao Bayer Leverkusen.

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27

    Mundo

    Estella Westrick tem apenas três anos, mas já conseguiu chegar aos jornais de todo o mundo, depois de "roubar" o chapéu do Papa. Durante uma visita da família na quarta-feira ao Vaticano, a criança - que não parece estar muito contente no vídeo - foi pegada ao colo por um dos funcionários do Vaticano, que a levou depois até ao Papa para receber dois beijos. Nesta altura, Estella aproveitou para tirar o solidéu episcopal, arrancando gargalhadas de toda a gente, especialmente do Papa Francisco.

  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.

  • Letizia, uma rainha da nova geração
    2:01