sicnot

Perfil

Desporto

Os 20 escolhidos por Jesus para jogar frente ao Villareal

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, chamou 20 jogadores para o jogo com o Villarreal, a contar para o Troféu Ibérico. Cinco atletas estão fora das opções por lesão.

© Wolfgang Rattay / Reuters

O treinador dos leões não vai poder contar com Gelson Martins, a contas com uma entorse do tornozelo esquerdo, nem com Paulo Oliveira, devido a um traumatismo no lado direito da anca.

De fora ficam também Wallyson, que recupera de uma cirurgia ao tornozelo direito, Bruno Paulista, devido a um traumatismo no pé esquerdo, e Lukas Spalvis, que foi operado ao joelho direito.

Para o jogo frente à equipa espanhola, que se vai disputar em Badajoz, Jorge Jesus também não vai ter à sua disposição os campeões europeus Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário, nem vai poder contar com Ricardo Esgaio, Carlos Mané e Teo Gutiérrez, que estão ao serviço das suas seleções olímpicas.

O jogo entre o Sporting e o Villarreal está agendado para terça-feira, pelas 19:15, no estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, numa partida a contar para a 22.ª edição do Troféu Ibérico.

- Guarda-redes: Azbe Jug e Stojkovic.
- Defesas: Schelotto, Jefferson, Ewerton, Sebastian Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Rúben Semedo e Naldo.
- Médios: Petrovic, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, João Palhinha e Iúri Medeiros.
- Avançados: Daniel Podence, Hernan Barcos, Alan Ruiz e Islam Slimani.

Lusa

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.