sicnot

Perfil

Desporto

Os 20 escolhidos por Jesus para jogar frente ao Villareal

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, chamou 20 jogadores para o jogo com o Villarreal, a contar para o Troféu Ibérico. Cinco atletas estão fora das opções por lesão.

© Wolfgang Rattay / Reuters

O treinador dos leões não vai poder contar com Gelson Martins, a contas com uma entorse do tornozelo esquerdo, nem com Paulo Oliveira, devido a um traumatismo no lado direito da anca.

De fora ficam também Wallyson, que recupera de uma cirurgia ao tornozelo direito, Bruno Paulista, devido a um traumatismo no pé esquerdo, e Lukas Spalvis, que foi operado ao joelho direito.

Para o jogo frente à equipa espanhola, que se vai disputar em Badajoz, Jorge Jesus também não vai ter à sua disposição os campeões europeus Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário, nem vai poder contar com Ricardo Esgaio, Carlos Mané e Teo Gutiérrez, que estão ao serviço das suas seleções olímpicas.

O jogo entre o Sporting e o Villarreal está agendado para terça-feira, pelas 19:15, no estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, numa partida a contar para a 22.ª edição do Troféu Ibérico.

- Guarda-redes: Azbe Jug e Stojkovic.
- Defesas: Schelotto, Jefferson, Ewerton, Sebastian Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Rúben Semedo e Naldo.
- Médios: Petrovic, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, João Palhinha e Iúri Medeiros.
- Avançados: Daniel Podence, Hernan Barcos, Alan Ruiz e Islam Slimani.

Lusa

  • Troika nem sempre protegeu os mais vulneráveis - avaliação interna ao FMI

    Economia

    O organismo de avaliação independente do FMI concluiu que as medidas aplicadas pela 'troika' em Portugal nem sempre protegeram as pessoas com menos rendimentos, apontando que a primeira preocupação do Fundo era a redução dos défices, apurou o gabinete independente de avaliação do Fundo Monetário Internacional (FMI),

  • 64, 65 ou 73, afinal quantas são as vítimas de Pedrógão?
    1:27
  • Enfermeiros suspendem greve e protesto

    País

    Os enfermeiros decidiram esta segunda-feira suspender a greve de zelo e o protesto contra o não pagamento do trabalho especializado, devido ao compromisso do Governo de iniciar negociações sobre matérias como horários de trabalho e remunerações, indicou fonte sindical.

  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC