sicnot

Perfil

Desporto

Os 20 escolhidos por Jesus para jogar frente ao Villareal

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, chamou 20 jogadores para o jogo com o Villarreal, a contar para o Troféu Ibérico. Cinco atletas estão fora das opções por lesão.

© Wolfgang Rattay / Reuters

O treinador dos leões não vai poder contar com Gelson Martins, a contas com uma entorse do tornozelo esquerdo, nem com Paulo Oliveira, devido a um traumatismo no lado direito da anca.

De fora ficam também Wallyson, que recupera de uma cirurgia ao tornozelo direito, Bruno Paulista, devido a um traumatismo no pé esquerdo, e Lukas Spalvis, que foi operado ao joelho direito.

Para o jogo frente à equipa espanhola, que se vai disputar em Badajoz, Jorge Jesus também não vai ter à sua disposição os campeões europeus Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário, nem vai poder contar com Ricardo Esgaio, Carlos Mané e Teo Gutiérrez, que estão ao serviço das suas seleções olímpicas.

O jogo entre o Sporting e o Villarreal está agendado para terça-feira, pelas 19:15, no estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, numa partida a contar para a 22.ª edição do Troféu Ibérico.

- Guarda-redes: Azbe Jug e Stojkovic.
- Defesas: Schelotto, Jefferson, Ewerton, Sebastian Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Rúben Semedo e Naldo.
- Médios: Petrovic, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, João Palhinha e Iúri Medeiros.
- Avançados: Daniel Podence, Hernan Barcos, Alan Ruiz e Islam Slimani.

Lusa

  • Queda de avioneta em Espanha causa 4 mortos

    Mundo

    Uma avioneta com destino a Cascais, em que seguia uma família de quatro pessoas - dois adultos e dois menores - caiu em Sotillo de las Palomas, em Toledo, Espanha.

    Em desenvolvimento

  • Um discurso histórico com os pedidos de sempre
    2:30

    País

    Jerónimo de Sousa voltou este domingo a pedir a renegociação da dívida e a saída de Portugal do euro. Num discurso historicamente curto, apenas 15 minutos, no encerramento do Congresso do PCP, o reeleito secretário-geral comunista anunciou que o aumento dos salários e a reversão das alterações à legislação laboral são duas prioridades para os próximos tempos.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.