sicnot

Perfil

Desporto

Os 20 escolhidos por Jesus para jogar frente ao Villareal

O treinador do Sporting, Jorge Jesus, chamou 20 jogadores para o jogo com o Villarreal, a contar para o Troféu Ibérico. Cinco atletas estão fora das opções por lesão.

© Wolfgang Rattay / Reuters

O treinador dos leões não vai poder contar com Gelson Martins, a contas com uma entorse do tornozelo esquerdo, nem com Paulo Oliveira, devido a um traumatismo no lado direito da anca.

De fora ficam também Wallyson, que recupera de uma cirurgia ao tornozelo direito, Bruno Paulista, devido a um traumatismo no pé esquerdo, e Lukas Spalvis, que foi operado ao joelho direito.

Para o jogo frente à equipa espanhola, que se vai disputar em Badajoz, Jorge Jesus também não vai ter à sua disposição os campeões europeus Rui Patrício, William Carvalho, Adrien Silva e João Mário, nem vai poder contar com Ricardo Esgaio, Carlos Mané e Teo Gutiérrez, que estão ao serviço das suas seleções olímpicas.

O jogo entre o Sporting e o Villarreal está agendado para terça-feira, pelas 19:15, no estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, numa partida a contar para a 22.ª edição do Troféu Ibérico.

- Guarda-redes: Azbe Jug e Stojkovic.
- Defesas: Schelotto, Jefferson, Ewerton, Sebastian Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Rúben Semedo e Naldo.
- Médios: Petrovic, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, João Palhinha e Iúri Medeiros.
- Avançados: Daniel Podence, Hernan Barcos, Alan Ruiz e Islam Slimani.

Lusa

  • Economia portuguesa a crescer
    2:26
  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Embaixador do Bangladesh pede ajuda aos portugueses no caso dos rohingya

    Mundo

    O embaixador do Bangladesh em Lisboa pediu esta sexta-feira aos portugueses que ajudem a resolver o problema dos rohingya. Desde o final de agosto, mais de 400 mil pessoas desta minoria muçulmana fugiram de Myanmar, a antiga Birmânia. O Bangladesh já tinha acolhido outros 400 mil refugiados e vê-se agora a braços com esta crise migratória. Pede por isso a Portugal que pressione Myanmar para aceitar de volta e em segurança os rohingya.